Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Poema: "Insubstituível" (Joserlene Brito)

  
 

  Quando a saudade me vem, como um aperto no peito,
   sinto uma angústia, uma dor que não tem jeito...

   É tão forte, é tão indescritível,
   é um sentimento poderoso, é você inesquecível...

   Já não sei o que dizer, muito menos o que sentir,
   só sei que quero você para sempre junto de mim...

   Não importa se você tem outro alguém,
   se eu sou substituível, o que importa é que,
   como você não há ninguém,
   que substituir você, é impossível...

   Gostar da pessoa errada, não é erro meu;
   se não é o destino da vida, é um caminho que se perdeu
   quando despercebidos caminhávamos: você e eu!

   Pode até parecer tolice, inocência de minha parte,
   porém, amor nunca foi burrice,
   mas sempre uma obra de arte.

   Vai entender o que o coração quer, o que possa existir,
   no coração de uma mulher, o que pode sentir...

   Não faz sentido nenhum tentar explicar, por que não sendo meu
   só em você consigo pensar...

    A vida não é injusta, ela é um pouco complicada;
    se você tentar entender, verá de forma detalhada,
    que não importa se irei sofrer,
    desde que um dia seja amada...

    Substituir você não consigo,
    não importa por quem seja,
    quero você comigo,
    independente de onde esteja...                                        

    Insubstituível é você,
    por que não vejo diferente,
    para mim, assim é você,
    todo e completamente...

 (criada em 04/10/10, Joserlene Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário