Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Poema: " Foi por medo" (Joserlene Brito)



Foi por medo de te perder, que eu te perdi,
Foi por medo de te magoar, que eu te magoei,
Foi por medo de te ferir, que eu feri,
Foi por medo de chorar que eu chorei...

Foi por medo de sofrer, que eu sofri,
Foi por medo de ficar só, que eu fiquei,
Foi por medo de acordar, que eu dormi,
Foi por medo de te amar, que eu te amei...

Foi por medo de não te fazer feliz, que eu fiz,
Foi por medo de não te conquistar, que eu conquistei,
Foi por medo de não te aceitar, que eu aceitei...
Foi por medo de não te querer, que eu te quis...

Foi por medo dos seus sonhos que eu parei,
Foi por causa dos seus sonhos que eu voltei...
Foi por causa dos seus sonhos que eu sonhei.

Foi por medo de beijar, que eu beijei,
Foi por medo de seu abraço, que te abracei,
Foi por medo de te ver ir, que os olhos fechei,

Foi por medo de não entender, que não ouvi,
Foi por medo que me deixasse, que eu fugi,
Foi por medo de sentir, que eu senti...

Foi por medo de falar, que eu calei,
Foi por medo de deixar de te amar, que me escondi,
Foi por medo que não me amasse, que parti,
Foi por medo que me esquecesse, que voltei...

Foi por teu amor que sempre vivi,
Será por teu amor que viverei,
Foi por você que cresci,
Será por você que morrerei...

Não importa se te convenci,
Mas é você, quem sempre amarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário