Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reflexao: "Lutas da vida" (Joserlene Brito)


    É difícil de acreditarmos quando somos feridos por quem mais amamos, quando somos prejudicados por quem mais confiávamos, é tão mais difícil a recuperação e a nossa aceitação.
     As vezes somos apunhalados por pessoas em que nós acreditávamos que nos ajudariam quando o mundo nos ferisse, são pessoas que tinham a nossa confiança, mas, que na realidade, não mereciam sequer, terem entrado em nossas vidas.
     Sabe, algumas pessoas nos magoam por inveja, outras sem querer, mas, o mais triste de saber é que há pessoas que são capazes de ferir outras, apenas para se sentirem bem consigo mesmas.
     Há quem não consiga ver teu sucesso com entusiasmos, há quem não aceite te ver prosperar, há quem faça tudo pra impedir que desabroche um sorriso no seu rosto.
     Viva cercada (o)  de quem lhe inveje, é sinal de que você está melhor que muitos, viva cercada (o) de quem não aceite seu sucesso, quando você chegar lá no topo, olhe para baixo e puxe apenas quem verdadeiramente desejou te ver lá em cima.
    Não importa quantas vezes você quis algo e não conseguiu, importa é você saber que tudo o que você desejou, você foi em busca, com uma legião de torcedores ou apenas com a sua torcida, o que importa é saber que a vitória será sempre sua.
    Não importa quantos tentaram te derrubar em meio às batalhas, o que vai valer à pena, é quantos deles te verão levantar-se depois das quedas.
   Não importa quantas pessoas façam você acreditar no amor delas por você, as máscaras sempre caem e você saberá quem te ama de verdade, quando você precisar de algumas dessas pessoas.
   As lutas são longas, as batalhas são árduas, se alguém tentou te derrubar no caminho, é sinal de que você já é um vencedor, que você é forte, que você está perto, pois ninguém tenta derrubar um fraco na luta, um perdedor ou um incapaz de vencer.
Acredite no seu potencial, acredite nos seus sonhos, mas acima de tudo, acredite em Deus, pois Ele é maior que qualquer batalha, que qualquer inimigo, que qualquer falsidade...Ele é maior que seus sonhos e que seus problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário