Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Reflexão: "Tudo novo" (Joserlene Brito)





          No mundo em que vivemos, as coisas não acontecem conforme a nossa vontade,
ainda que nós não saibamos qual rumo tomar, sempre acabamos seguindo por algum caminho.
          É certo que haverão sempre problemas, haverão sempre quem irá querer ver a gente andar pra trás, sempre haverão noites em que iremos chorar antes de dormir e acordar com a certeza de que estamos mais sozinhos que nunca.
          Quando acordarmos com a certeza de que estamos numa rua sem saída, que estamos à beira de um precipício, devemos sempre olhar para o céu e vermos que, acima de tamanha grandeza, há um Deus maior que tudo que há nesse céu.
          Mesmo quando chove a noite inteira, é possível que haja sol pela manhã, ainda que haja tempestades, o sol não perde o sol brilho e sua força ao nascer.
          Mesmo que caiam as estrelas do céu, mesmo que não tenha brilho a lua, o céu não perde o seu encantamento.
          Devemos aprender a ver o lado bom de todas as coisas, não há mal que dure uma vida toda e nem bem que acabe em um só dia.
          A vida é feita de momentos que chegam e vão, de pessoas que vão e outras que ficam, nada é para sempre, dependerá dos olhos de quem vê e do coração de quem sente.
          Ainda que haja tempestade, que não haja sol e nem lua, haverá sempre um novo dia, onde é possível tentar recomeçar tudo de novo.
          Não importa o resultado, pior que qualquer resultado, seria a certeza de uma chance perdida por não ter tentado nada.
         Todos os dias podemos conseguir algo, se vamos à luta, se acreditamos em nossa capacidade, se temos força de vontade, podemos fazer tudo novo, começar de novo, sermos novos...
         A vida não muda, nós mudamos, a diferença vem de nós, por nós.
Se importar com o que os outros dizem é uma forma de não vivermos a vida como deveríamos, pois haverá sempre quem critique, sempre quem nos deseje mal, sempre quem nos inveje, quem fale de nós, se incomodarmos com tudo, é deixarmos de viver a vida da forma como somos e da maneira que deveríamos.
        Tudo pode acontecer, se você faz alguma coisa.
Viva a vida da sua forma, deixe que o mundo veja seu sucesso e sua felicidade como meros telespectadores e não como editores ou apresentadores, seja o apresentador de seu sucesso e editor de sua história, afinal, o mundo é só uma plateia que torce para que seu show da vida dê errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário