Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Poema: "Meus sentimentos"- (Joserlene Brito)


Queria que sentisse o que eu sinto agora,
a profunda felicidade, agora já sinto
e a que vê, existe ainda, pouco por fora.

Fui muito feliz, disso não posso esquecer,
mas não foi por caprichos que perdi você...

Mantenho viva dentro de mim, a esperança que me faz acreditar
que em algum dia de sua vida, você ainda irá me amar...

Não me importa que você volte, nisso nem quero acreditar,
só quero que você saiba, que hoje não adianta mais me amar...


Tudo na vida cansa, talvez, de você tenha cansado,
pois nem tudo na vida é para sempre,
assim como o tempo que tenho lhe esperado.

Pode até parecer cafona, mas sentimento tem seu valor,
talvez você nunca disso entenda,
pois perdeste quem mais te amou!

A vida é curta, não dá para perder tempo pensando no que fazer,
pois já me decidi...
irei amar outro para te esquecer...

Você foi o que melhor me aconteceu, no tempo em que estava ao meu lado,
hoje é o que mais me arrependo,pois um sentimento não vive tanto tempo calado,
sentimento deve falar, mesmo que não haja entendimento,
para o meu bem, tive que te deixar,
só assim acabo com meu sofrimento.

Não quero mais você,
você precisa entender por que agora é assim,
todo o sentimento que um dia tive por você,
hoje morreu dentro de mim.


Se na história desse amor,
você se divertiu com minha dor,
é com muita alegria que digo
que este amor acabou, nada restou em mim...
o que posso agora dizer, é que em nossa história, esse amor
finalmente teve um fim!

Adeus, de você não terei saudades...
de você, posso até um dia lembrar,
mas será com piedade
por não ter mais alguém para te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário