Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Poema: " Não podes me querer..." (Joserlene Brito)



Não adianta me amar,
Não adianta me querer,
Não adianta me elogiar,
Não adianta tentar me convencer...

Diz coisas que não poderia dizer,
Diz coisas que não quero ouvir,
Diz coisas que não quero saber,
Diz que sente o que não pode sentir...

Somos diferentes, você sabe,
Temos muros, você vê,
Quero que nada fale,
Você não pode me ter...

Talvez, em outra vida
Não seja tão impossível,
Mas, nesta vida não quero,
Nesta não é possível...

Não precisa prever o meu futuro,
Nem mudar o meu presente,
Entre você e eu, há um muro
Que é maior que a gente...

Não podes me desejar,
Mas, me deseja mesmo assim,
Diz que vai se afastar,
Mas, tuas lembranças te levarão até mim...

Vai embora lamentando,
Mas, nada eu posso fazer,
O muro que está nos separando
Foi construído por você...

Não quero que o destrua,
Não quero que o pulemos,
Não quero fazer ninguém chorar,
Não quero que choremos...

Se eu digo não,
Se eu te rejeito,
Não pense que é por diversão,
É que não tem outro jeito...

Eu não te amo,
Não quero te iludir,
A você, eu não engano,
A você nunca menti...

Já te contei que amo outro,
Isso, não consigo fingir,
Ainda que te pareça pouco,
Só amizade, eu te oferecí...

Não gosto que diga estar sofrendo,
Eu não tenho culpa do que aconteceu,
Ainda que esteja me querendo,
Será sempre, apenas amigo meu!
Mesmo que você me ame,
Quem dorme ao lado seu
Não sou e nunca será eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário