Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 14 de julho de 2012

Poema: " Por você" (Joserlene Brito)


Eu digo que te amo,
E te amo do meu jeito,
Não sei como explicar,
Esse jeito não é um defeito,
É a minha forma de te amar...

Talvez não seja a forma mais bela,
Talvez não seja a mais aceita,
Mas, eu vou te amar com ela,
É a minha forma mais perfeita...

A distância machuca,
Tento não lembrar você,
A saudade não ajuda,
Não consigo te esquecer...

Peço ao Criador do coração
Que me dê um grande amor,
Ainda em oração,
Teu nome, Ele me enviou...

Sei que não realizarei
Todos os meus sonhos ao seu lado,
Mas, tenho certeza que viverei
Um grande amor eternizado...

Enfrentaremos o mundo,
Concerteza venceremos,
Conquistaremos tudo,
Que até então queremos...

Te direi todos os dias
O quanto sois especial pra mim,
És a minha fonte de alegria,
Meu tudo, enfim...

Demorei a reconhecer,
Demorei a aceitar,
Demorei a entender
Que você veio pra me completar...

Queria a sua companhia
Onde quer que eu estivesse,
Queria estar todo dia
Ao lado de quem me merece...

Te vejo em sonhos,
Te vejo na imaginação,
Pensando em ti, me proponho
A dar-te o meu coração...

Não importa o sangue,
Não importa o passado,
Não importa o nome,
Sois por mim, tão amado!

Por você, eu pensei,
Por você, eu escrevi,
Por você, eu sonhei,
Por você, eu senti,
Por você, eu amei,
Por você, à Deus pedi...

Amo-te...



Nenhum comentário:

Postar um comentário