Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Poema:"Saudades" (Joserlene Brito)

(Brasileira- Piauí)
Hoje, com saudade do que antes vivia,


sinto uma dor,

um sentimento que me angustia...

Saudades de uma vida,

saudade do meu passado,

saudade de todos aqueles

que um dia estiveram ao meu lado...

Sentimento forte,

tristeza que não pára,

é como um corte,

ferimento que não sara...



É como um aperto no peito,

uma solidão sem fim,

sofrimento sem jeito,

que não quer sair de mim...



Sem caminho,

sem saber o que fazer,

precisando de carinho,

vivendo por viver...



Luzes de uma vida,

lágrimas de um triste olhar,

saudade é o que sinto,

quando de tudo começo a lembrar...



Não quero uma outra vida,

não penso em outro sonhar,

o que quero é um desejo

de não mais ter que chorar...



Saudade dói,

saudade machuca,

saudade é um ser

que sempre me perturba,

saudade escraviza,

saudade maltrata,

saudade visa

um sofrimento que não acaba...



Passado não é igual,

Passado não é assim,

Passado é especial,

é memória sem fim...



Jamais ser substituído,

Jamais ser abandonado,

Saudade é não ser esquecido,

Saudade é sempre ser lembrado...



Saudade é uma recordação,

Tempo que parou,

Saudade é emoção,

Dor que ficou...

Saudade é alguém

Que o tempo levou...



Saudade é ausência,

De algo que não era para ter ido,

é distância de um sonho,

Pouco tempo vivido...



Lembranças é o que tenho aqui comigo,

Saudade é o meu sofrimento,

Recordações é o que me faz sonhar

A todo momento...



Estarmos juntos,

Sei que ainda estaremos,

Sermos únicos

É o que seremos...



Meu sonho,

É a nossa união,

Minha felicidade,

É a sua perfeição...



Contigo sou feliz,

Contigo quero estar,

Saudade é o que sinto

De um passado que não vai apagar...



Preciso de você,

Preciso contigo conviver,

Preciso poder te olhar,

Preciso de um pouco de tempo,

Para um pouco contigo estar...



Saudade não mata,

Saudade só machuca,

Saudade dói,

Saudade perturba...

Saudade destrói

o que o tempo não consegue fazer,

saudade é um resumo,

chamado: eu e você!







(incompleto, 30/07/10, 31/07/10...Sousa Brito, Maria Joserlene . Saudade, Araguari-MG, 1ª via.)

08:17 pm

Homenagem ao Nordeste brasileiro...

Saudades de minha origem.

(último parágrafo criado no dia 24 de agosto de 2010, 05:34 am)

MJSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário