Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Poema:"Impossível verdadeiro amor" (Autor desconhecido)

Coração que ama guarda segredo, também não tem medo e fala a verdade, sei que és casado, mas te quero bem, eu queria também ter sua amizade.

Já quis ser alegre, mas nada consigo, por trazer comigo uma dor no meu peito, por saber que sua mulher neste momento pode estar te abraçando, às vezes beijando, eu sinto despeito.

Eu fico pensando na sua beleza, por que a natureza te fez tão belo assim, pra eu ser feliz me responda então, se o seu coração também gosta de mim...

Eu sinto ciúmes e tenho desejo de roubar um beijo dos lábios seus, se amar condena, estou condenada por amar o que não é meu!

Você vive com outra e é comprometido, pois temos na vida, destino igual; nossos olhos cruzaram, encontraram, depois foi assim, pra nós dois um encontro fatal.

Não pude esquecer e dormindo sonhava que te abraçava, mas na hora acordei, suspirei pensando o que tinha sonhado, mais apaixonada por ti eu fiquei...

Por seres casado não és prisioneiro, de qualquer maneira sentí ilusão, sua mulher pode olhar onde anda, mas ela não manda no seu coração.

Não quero com isso destruir o seu lar, só quero amar e viver, só que tem que ser com você, é tudo que eu peço, a ti eu confesso: eu amo você!

Masvocê foi embora desprezando o meu amor, agora a saudade vem acompanhada de muita dor.

Você foi pra longe, por esse mundo sem fim, quando a saudade me invade digo assim:
"vem meu amor, vem me consolar, que a saudade é muito grande, eu não posso suportar, tenha dó de mim, não me deixe sofrer, pois a vida é muito triste quando estou distante de você..."

Hoje, com você muito longe, eu me lembro de você, e como dói meu coração, você foi me abandonar na mais triste solidão e eu muito apaixonada fiquei a chorar.

Eu tenho esperança da sua volta, ansiosa de saudade quero que venha novamente aquela felicidade e se tem saudade, atenda o meu chamar....

Vem me consolar, sem você eu não consigo ficar, pois eu vim para este mundo para te adorar, então, não me faça chorar...

As suas mãos são tão carinhosas, e sua pele, é macia e aveludada como uma rosa...
Você é tão amoroso, venha cá e me faça carinho, dentro dos seus abraços não vejo saída, você é o meu amor...você é toda a minha vida!

(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. muito linda essa morena,amei seu cantinho aki viu

    q vc continue sendo essa pessoinha maravilhosa q é

    e q vc consiga realisar seus sonhos

    bjosss Josy

    ResponderExcluir