Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Poema: " Sonho de um desejo" (Joserlene Brito - fotógrafo desconhecido)



Acordei sentindo na pele, um desejo que ardia de dentro pra fora e me consumia como uma chama em palha seca, queimo até agora!
Um desejo que ardia ao teu toque, e que aos teus beijos, do mundo eu esquecia...
Você tocava a minha pele sensível, meu corpo recém acordado, eu transpirava prazer, era impossível eu ficar parada, só olhando pra você...
Os teus beijos faziam o meu sangue ferver, tuas mãos deslisando em meu corpo, faziam minha boca tremer, aos sussurros e carícias, alí eu amava você...
Parecia um sonho, mas, era muito real, eu despertei em mim um desejo, e em realidade, vivi o tal...
Você beijava a minha pele lentamente, com as mãos em meus cabelos, você dizia: " fazer amor como a gente fez, era tudo o que eu queria!"
Nossos corpos desnudos, roupas caídas ao chão, mais outra vez, eu te propus, perdemos alí nossa razão...
Como se fosse o último momento de nossas vidas, simplesmente nos perdemos em paixão...
Depois que você se foi, aqui ainda fiquei, relembrando do sonho que vivi, mais uma vez despertei...
Por mais que parecesse tão real, com você, eu apenas sonhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário