Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 29 de setembro de 2012

Mensagem: " Só por hoje" (Joserlene Brito)






Todo mundo tem o direito de acordar como achar que deve, ou como as circunstâncias o obrigarem a acordar ou não de tal forma...
Hoje, eu acordei triste, sabe por quê?
Simplesmente, por que eu dormi triste...eu também tenho esse direito!
As pessoas que se preocupam comigo, apenas olhavam, aqueles que perguntaram, foi curiosidade apenas...
Hoje eu quis deitar no cantinho da minha cama, poder encolher o meu corpo e ficar olhando para o telhado, como se estivesse em busca de um diálogo...entre ele e eu, somente.
Há dias eu me sinto sozinha, também é um direito que tenho de me sentir assim...
De vez em quando me bate uma saudade de momentos, de pessoas, de lugares...sinto saudades de mim também, é verdade!
Eu expresso tudo sobre mim através de minhas mensagens, mas nunca as interpretam como deveriam, nunca extraem exatamente o que eu disse realmente.
Às vezes, eu tento apagar algumas coisas de minha memória, mas, essas eu não consigo, exatamente porque acabo recorrendo à essas lembranças novamente...mas só por hoje, o que tem?
Eu queria um dia poder acordar, abrir os olhos bem devagarinho e me deparar com a pessoa que eu escolhi pra mim, ali, bem do meu ladinho olhando pra mim, como quem observa uma flor a desabrochar, deixa eu sonhar, só por hoje, amanhã eu me darei conta de que a flor morreu, antes mesmo de desabrochar...assim, saberei que a pessoa que eu escolhi pra mim, ainda não entrou em minha vida, porque a pessoa que eu escolhi pra mim, é um deus, ainda não existe em forma humana!
Eu não nego que tenho os meus defeitos, mas, quem não os tem?
Não sei se foram escolhas erradas ou se realmente foram as opções que não me ajudaram, mas, as pessoas que eu escolhi pra fazerem parte de minha história de vida, de meus sonhos, só me magoaram, disso, eu não preciso, para me magoar, eu posso continuar como estou.
As pessoas de hoje em dia, nos ferem à troco de nada, como se alimentassem um prazer em suas almas, sabe por que fazem isso?
Por que nunca se colocaram no lugar da outra pessoa e não sabem o quanto dói.
Só por hoje eu quero acreditar que o amor é perfeito, que existe amor corresppondido, que as pessoas são boas...
Apenas hoje eu quero poder olhar o céu estrelado e contemplar a beleza do brilho das estrelas, mesmo que não seja acompanhada, apenas para que eu saiba, que por mais baixo que eu esteja, haverá sempre uma luz como minha direção...
Deixa eu continuar acreditando que a minha alma gêmea está pertinho de mim, que está apenas esperando um sinal de Deus para que ela entre em meu caminho.
Não me impeça de levantar os olhos, mesmo que eu não levante a cabeça, para olhar pra frente, afinal, só por hoje eu quero acreditar que sou a pessoa mais sortuda desse mundo.
Só por hoje eu quero dizer à alguém que ela é tudo pra mim, que ela é a minha razão de existir, mesmo que eu passe horas em frente ao espelho ensaiando.
Não gosto da noite, ela me entristece, mas, me deixa acreditar somente esta noite de que, a noite foi feita para nos fazer feliz e que ela consegue a sua finalidade.
Só por hoje, eu quero olhar com olhos diferentes ao mundo, eu quero poder dizer que o mundo foi salvo, que ele teve cura, que melhorou.
Quero dizer que realizei todos os meus sonhos, que sou feliz, que tenho tudo o que sempre quis...
Só por hoje, não me negue essa vontade de viver!
Quero ouvir coisas bonitas, acordar e ver flores com um cartão direcionadas à mim, que ele não tenha o nome de quem me enviou, eu quero apenas me surpreender quando descobrir...
Eu quero correr na rua hoje, embaixo de uma chuva fresca, eu desejo que o sol brilhe e faça arco-íris na água que me envolver...quero ver cores lindas à minha volta como uma aquarela de cristais e diamantes.
Quero receber um carinho diferente hoje, só hoje, mesmo que esse carinho seja um abraço inesperado de alguém que nunca o havia me dado...eu também posso ter alguém que me admire.
Somente hoje eu quero chorar como nunca, quero largar todas as minhas lágrimas caídas sobre o chão, não quero que me reste nenhuma só, para que eu não tenha mais que chorar com elas...
Quero todos os meus sorrisos perdidos, todos aqueles que eu dei, quero novos sorrisos, quero poder rir novamente, com a mesma graça e beleza que ri um bebê...assim, como um dia eu ri.
Apenas hoje eu quero esquecer das maldades, das tristezas, dos amores perdidos, das desilusões e sonhar tudo novamente...mesmo sabendo que amanhã sofrerei tudo outra vez.
Pelo menos, só por hoje eu poderei dizer que vivi o máximo que pude, que o amanhã é incerto, mas, que ele é consequência do seu hoje...só por hoje ame...todos os dias serão um hoje, se você amar só por hoje, amará todos os dias...
Só por todos os hojes, eu te busco dentro de mim, em um lugar que parece vazio, mas, é onde guardo quem mais amo, é onde guardo você...
Só por hoje, eu consegui esquecer que te amo, só por hoje eu esqueci que não existo mais...pelo menos para você...
Hoje eu descobri que, só por hoje eu não quero mais viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário