Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Poema: " Eu só queria" (Joserlene Brito)


Eu queria ter em minha vida, alguém que me compreendesse e não me julgasse, que fosse o meu amigo para todas as horas e tivesse a paciência e a humildade de me ensinar quando eu não soubesse e de me ouvir quando eu falasse...
Eu queria alguém que me olhasse dentro dos olhos e não falasse nada, deixasse que eles falassem por si...
Eu queria que existisse alguém capaz de completar o que falta em mim, alguém que não fosse materialista e não tivesse medo de me dizer a verdade.
Eu queria que onde quer que eu fosse, eu encontrasse pessoas de bom coração, porque isso me faz falta nos dias atuais...
Eu queria que eu pudesse acordar todas as manhãs acompanhada do sorriso de alguém...Eu queria que eu pudesse sempre contar com as pessoas, sem ter que escolher à dedo...
Eu queria que as pessoas nos conhecessem por aquilo que somos e não por aquilo que temos ou deixamos de ter...
Queria que as pessoas nos dessem a oportunidade de conhecê-las e que elas quisessem nos conhecer também.
Queria que as pessoas fossem menos interesseiras e mais humildes, menos críticas e mais sábias, menos arrogantes e mais simples, menos materialistas e mais mais sentimentais...
Eu queria que as pessoas fossem mais humanas em pontos positivos e desumanas quando fosse para impedir uma atitude que só o humano é capaz de ter.
Eu queria deitar à noite e ter bons sonhos, ter esperança de um dia seguinte bem melhor que o hoje, mas, infelizmente, enquanto houverem pessoas ruins, essa será apenas uma esperança...
Que os sonhos ainda sejam válidos, que o amor não seja extinto, que a verdade seja sempre pura, que a humildade esteja sempre presente, onde quer que estejamos...
Que Deus abençoe todos nós sempre!

2 comentários:

  1. Nossa fiquei mt feliz por esses texta elle fala por mi tudo o ki eu mas queria hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom!
      A gente não pode perder a fé, que sempre haverão coisas boas por virem...creia!

      Excluir