Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 29 de setembro de 2012

Poema: " Desilusão" (Joserlene Brito)


Já perdi muita gente que eu amei,
A vida me levou muitas delas,
A distância me deixou poucas,
O restante, levou com ela...

Quis parar o tempo,
Poder trazer de volta o passado,
Quis voltar os melhores momentos,
Quis permanecer ao seu lado...

O destino foi cruel,
Me deu você e depois levou,
Você foi o meu troféu,
O prêmio de uma luta que acabou...

Não te quero mais,
Sei que não posso mais te ter,
O que agora sinto, dói demais,
Sinto saudades de você!

Não suporto mais te ouvir,
Não quero mais pensar em você,
Eu só queria poder te sentir,
Pertencer somente à você...

Não gosto do seu nome,
Ele aumenta as lembranças,
Hoje já não te vejo como um homem,
Só percebo em ti uma criança...

Não quero que venha me procurar,
Eu quero que me leve com você,
Não quero nem sequer pensar
Que amanhã acordarei sem te ver...

Não quero que volte,
Só quero que mude,
Ainda que me revolte,
Eu te amei mais do que pude...

Não quero te ver,
Eu só queria poder te olhar,
Eu não quero te ter,
Só quero te amar...,

Mude sua forma de me ver,
Que eu mudarei a forma de te falar,
Não direi mais que amo você,
Mas, que a tua alma gêmea está diante de teu olhar...

Eu não preciso de você,
Eu preciso de nós dois,
O que não deu pra gente viver,
Não tenhas medo, viveremos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário