Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Reflexão: " Um rumo incerto" (Joserlene Brito)



Às vezes não sabemos a que rumo tomamos, somos levados por decisões que nem sabemos ao certo qual o fim que teremos em consequências delas...
A gente precisa saber fazer melhor os nossos caminhos, pois eles não são feitos apenas de planos.
Muitas vezes eu tomei decisões das quais me arrependi...contudo, me arrependi em vários momentos em que não tomei decisão nenhuma.
Eu deixo, algumas vezes, meus sonhos e oportunidades escaparem por entre meus dedos, por medo, insegurança ou falta de interesse...isso sim é cometer erros!
Abri mão de coisas, pessoas e momentos, os quais me arrependi, tentei recuperar e não consegui.
As pessoas esquecem que a vida não é feita só de hoje, que as decisões que você tomar hoje, terão um grande significado amanhã...o seu futuro é consequência de suas decisões.
Ter medo de alguma coisa é normal, perder o interesse por alguma coisa também é...a gente só não pode permitir que as nossas fraquezas digam o que a gente deve fazer.
Aproveite o máximo de sabedoria e maturidade que você tiver, não importa qual a sua idade, nunca é cedo ou tarde demais para amadurecer e tomar boas decisões.
Amanhã, não importa quando ele venha, ele sempre será uma sombra daquilo que você fizer ou deixar de fazer hoje.
Não deixe para amanhã toda a sabedoria que você puder ter hoje...não espere para reconhecer aquilo que você tem de melhor quando for tarde, a vida não espera por aqueles que não andam...
Seja qual decisão for, tome-a com maturidade...o arrependimento é fruto daquilo que foi feito com insanidade.
Os rumos que a sua vida tomar dependerão daquilo que você escolher pra ela...tudo é incerto demais para não vivermos o hoje, os nossos caminhos, os nossos rumos, as nossas fraquezas não nos limitam, apenas nos freiam...seja você mesmo, seja maduro, seja certo, seja seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário