Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Poema: "Solidão Contínua" (Joserlene Brito)


Meu amor, eu já não sei o que fazer,
Não sei se consigo aguentar,
Pois é muito triste eu ter que ver
O seu nome e seu telefone e
Não poder te ligar.

Talvez, eu não tenha sido
Mulher suficiente pra você,
Não tenha sido
De verdade, quem você queria,
Mas fui muito feliz
Vivendo com você...
Fui feliz todos os dias!

Você nem precisava se esforçar
Para me agradar,
Para me fazer sorrir,
Só precisava de mim lembrar
E feliz me fazer sentir!

Me entregava em teus braços,
Como jamais me entreguei
À outro alguém,
Me perdia em tuas carícias delirantes
E agora, a todo instante
me vejo sem ninguém...

Não me interessa quantos bens você tenha,
Em que lugar você mora,
Só me interessa, que logo você venha,
E como antes, me faça feliz agora!

Estou sofrendo a ausência de alguém especial,
Alguém que me deixou,
Como ele, não há igual...
Ele é meu verdadeiro amor!

Tenho que todas as noites,
Perder meu sono e sozinha ver
A luz do sol chegar,
Enquanto acordada, com você eu sonho
Meus olhos começam à chorar...

Jamais conseguiria descrever
Tudo o que eu sinto por você,
Agora sinto saudades e
Sofro por não conseguir
Te esquecer...

Quando lembro de nós,
Sinto uma dor sem explicação,
Hoje estamos sós,
Cada um, com sua solidão...

Ainda acredito que você irá me ligar,
Que irá perceber que eu faço falta,
E que você precisa de mim,
Acredito que quando notar
Que deve me procurar,
Você entenda que não poderá
Viver sem mim...

Eu sou uma parte de tua realidade,
E você, é tudo o que eu sonho,
Lutar e esperar por você,
É tudo à que me proponho!

Sou capaz de fazer qualquer coisa
Para te ter ao meu lado,
Te juro que farei de você
O homem mais feliz,
Mais realizado,
O homem mais completo
E de todos, o mais amado!

Sabe por quê meu amor,
Que eu sofro tanto?
Por que pra mim,
Você é meu tudo,
você é meu encanto e
Eu te amo muito!

* Mesmo que eu nunca tenha lhe dito o quanto eu te amo,
o quanto você é importante pra mim,
quero que você saiba que,
onde quer que eu vá,
levarei sempre você dentro de mim...
Se não posso levá-lo segurando em minha mão,
Te levarei para sempre no peito,
Mesmo que só em forma de recordação...
Você foi o que melhor me aconteceu,
você foi e é, a minha maior e melhor paixão!
Te amo, coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário