Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mensagem: "Brasileira, minha saudade!" (Joserlene Brito)

Olá cidade linda!


Cidade dos meus sonhos, mais ainda da minha realidade...

lugar de onde vim, de onde me orgulho, lugar para onde voltarei...

Não é preciso ser um poeta bem conceituado para entender o que é uma inspiração, o que possa ser a razão de nossas escritas, lágrimas, saudades, dores...alegrias e amores.

A inspiração que temos, deriva de todo um conjunto destes...assim vive em mim...saudades tuas, sonhos enfim...de junto à ti, um dia poder estar!

Só entendemos quão felizes somos, quando percebemos que já não temos o elo principal de nossa felicidade.

Só passamos a admirar tudo aquilo que está à nossa volta, quando entendemos, que à nossa volta só restou a saudade de tudo que um dia já vivemos, que sonhamos em viver e que não sabemos se um dia ainda viveremos tais emoções!

Não é preciso que se fale mal de onde viemos para pensarmos que tal lugar seja ruim...basta passar um dia sem ele e quem sabe, passe em sua cabeça, que à esse lugar não mais retorne...

Sonho meu, minha realidade, minha angústia, minha felicidade, minha luta, meu orgulho, meu nome, minha origem...minha cidade Brasileira!

Deixei Brasileira, mas nunca, de ser uma brasileirense... que acima de tudo e abaixo de Deus, és meu orgulho.

De ti eu vim...para ti eu voltarei e elevarei teu nome aonde eu puder...

Àqueles que já não estão em Brasileira, àqueles que ainda se encontram em Brasileira, deixo meu forte abraço, minhas bênçãos e desejo à todos, muitas felicidades.

saudades, querida cidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário