Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Protesto: NÃO para os maus tratos aos animais no site "Arca Brasil" (Parceria com ARCA BRASIL)

Amigos, visitantes e seguidores, gostaria de vos pedir que, nos ajudem a fazer justiça!
Todos nós sabemos que a justiça brasileira é falha, que a burocracia é enorme, e que a diferença de raça, cor, sexo, religião, são crimes previstos na Constituição Federal, mas que infelizmente existem muito em nosso dia-a-dia...mas, nós podemos melhorá-la!
Pessoas que maltratam os animais, são pessoas insensíveis, que são capazes de matá-los como forma de diversão, de lazer, há pessoas que matam filhotes de cães, só por que são fêmeas e não querem que estas procriem/ reproduzam quando chegarem à fase adulta, outros, maltratam simplesmente pelo prazer de vê-los sofrer e sentir dores, ainda, há gente que vive desse crime, onde recebe pagamento para se desfazer de uma vida inoscente.
Pessoas que matam animais para sentir prazer, futuramente, se tornarão psicopatas, passarão a matar pessoas, principalmente crianças e idosos, já que pelo fato de não saberem se defender ( da mesma forma que os animais também não sabem...) se tornam alvos fáceis para estes criminosos, até mesmo por que, já vemos várias vezes, idosos e bebês que são espancados, mortos, torturados pelos próprios familiares, quem garante que estas pessoas que maltratam à sangue frio, animais indefesos, um dia não façam o mesmo com seres humanos?



Mas, como sempre...para que a justiça se faça valer, a população deve correr atrás, manifestar a sua indignação, a sua revolta, então, ajude a nossa "justiça"  evoluir, colabore para que crimes sejam solucionados, diminuídos e principalmente, colabore para que os criminosos sejam punidos com as penas que lhes couberem, independentemente de serem menores, ou primários, pois se todos os menores e primários não forem punidos quando cometerem um crime (chamados de atos infracionais) qualquer que seja, todos os menores do país se tornarão delinquentes, criminosos (chamados de menores infratores), amparados pelo pretexto de que, menores não podem ser presos, o que, ao meu ver, é extremamente errado, já que eles podem votar com 16 anos de idade, por quê não podem responder civil e penalmente pelos seus atos?
Maltratar animais, é tão criminoso quanto maltratar uma criança, um idoso, um deficiente físico ou mental, pois também não entendem por que estão sendo agredidos e da mesma forma, também não sabem se defender.

É angustiante saber que os animais são de tutela estatal ( poder do Estado) e o próprio tutor desse poder (o Estado), se faz ignorante à estas criaturas, o Estado deveria antes de qualquer outra pessoa, proteger esses seres, pois sua responsabilidade é obrigatória, conferida nos termos da lei de crimes ambientais, incluindo proteção aos animais, disposto nos artigos 32 da  Lei dos Crimes Ambientais Nº9605/98.
Um site de proteção animal, chamado "Arca Brasil", está fazendo um protesto contra adolescentes que mataram à pauladas na cabeça, um cão sem nenhum motivo, torturaram e mataram o animal dando risadas, se divertindo com o sofrimento do coitadinho, filmaram a tortura, colocaram na internet e milhões de internautas que assistiram ao vídeo, se revoltaram e fizeram uma manifestação, os criminosos foram identificados, mas não foram presos, pois o juiz entendeu que a causa não foi tão grave...
O site, está promovendo um abaixo-assinado, colhendo nomes e e-mails de internautas para passar ao Ministério Público do Rio Grande do Sul, pedindo a prisão dos criminosos, já foram colhidos mais de mil (1000) nomes, por favor, colabore e disponibilize também o seu!
Esse, foi o segundo crime de maus tratos à animais do Rio Grande do Sul que mais repercutiu, sendo que o primeiro, foi de uma cadela grávida, que foi amarrada à um carro e arrastada até a morte, que por sinal, os criminosos também não foram punidos, a população também fez manifestações, mas não foi o suficiente, é necessário que seja criada uma ação popular e seu nome é muito importante para o julgamento...
Você não será intimado, prejudicado ou qualquer outra coisa que seja, apenas cumprirá o seu dever de cidadão!
O site "Arca Brasil, é uma entidade sem fins lucrativos, sem vínculos partidários ou religiosos, criada em 1993 com o objetivo de promover o bem-estar e o respeito aos direitos dos animais.

O site é de inteira confiança, onde você disponibilizará o número de seu RG ( à pedido do Ministério Público) aos dados do abaixo-assinado e que não ficará visível aos demais internautas e estará com a inteira proteção dos desenvolvedores do site.


CLIQUE NO LINK ABAIXO, PREENCHA OS CAMPOS E EM SEGUIDA, CLIQUE EM " SIGN", UM QUADRO VERDE AO FINAL DOS CAMPOS PREENCHIDOS, PRONTO!
VOCÊ JÁ ESTÁ AJUDANDO A JUSTIÇA A SER FEITA!
http://www.ipetitions.com/petition/caodequintao/


NÃO É NECESSÁRIO FAZER A DOAÇÃO QUE O SITE PEDE, QUANDO A PÁGINA DE DOAÇÃO APARECER, VOCÊ PODERÁ IGNORÁ-LA E FECHÁ-LA...
SE QUISER VER A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE DISPONIBILIZARAM O NOME (inclusive o meu) BASTA CLICAR NO ÍCONE "SIGNATURES", QUE FICA LOCALIZADO ABAIXO DO QUADRO VERDE DO TÍTULO DA PÁGINA.
O LINK DO SITE "ARCA BRASIL" É:
http://www.arcabrasil.org.br/


PROMOVA AOS SEUS AMIGOS:

http://www.arcabrasil.org.br/noticias/abaixo_assinado.html



FAÇA VALER, O SEU TÍTULO DE CIDADÃO!
FAÇA VALER O DIREITO À VIDA QUE TODOS TEMOS!
FAÇA A JUSTIÇA VALER!


COLABORE COM A VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário