Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Poema: "Só eu te amei" (Joserlene Brito) Poema do ano de 2007

Hoje aqui na minha mente, só restou o que sonhei,
Quando olho no espelho, já não me reconheço do tanto que chorei...
Hoje se isto ainda é amor, isso eu não sei!
Sempre que te via passando distraído pela rua,
Recordava os bons momentos
Em que eu me sentia só sua!
Mesmo quando sozinha me sentir...
Sei que mesmo ausente,
Sempre estará presente aqui!
Tristemente, fecho os olhos
E as lágrimas começam a cair...
Lembro do meu passado,
Com o coração apertado,
Começo a sentir...
...Que os melhores momentos ao seu lado,
Foram os que hoje, já perdi!
Larguei o que não podia,
Briguei com quem não aceitava...
Hoje percebo que por quem eu morria,
Esse alguém não me amava...
Olho para tudo o que deixei para trás,
Então eu percebo, que feliz
Eu não te fiz jamais!
Me perco debaixo do meu cobertor,
Me encontro em lágrimas
Implorando à Deus por teu amor.
Tenho que ser forte ao ouvir o teu nome,
Mas descubro que sou fraca, quando
Torço que me chame.
Olho para a sua fotografia e
As lágrimas começam a rolar...
Olho para o céu e suplico à Deus
Para fazer você me amar.
Tenho medo de desejar felicidades à você,
Pois você estava feliz, sempre que me fez sofrer!
Recordo-me muito bem, como você me olhava,
Mas não esqueço que junto à mim,
De outras, você falava...
Vejo outra fazendo, o que antes eu fazia,
Vejo uma outra recebendo, o que só eu merecia!
O afeto que eu não tinha...
Meu coração sem noção, hoje chora...
Mas é ele quem não cansa,
E por um pouco de amor, implora,
Diz que quer ser feliz e eu não quero mais
Ficar sozinha...
Até hoje, não consigo entender o por quê de ser assim,
Parece que quanto mais tento te esquecer,
Mais te quero junto de mim!
Desde aqueles tempos,
O que guardo comigo, são dores que chorei...
A cada dia que passa, só vejo que me enganei!
Se ainda é amor, isso eu não sei!
Recebo hoje, os teus abraços como antes não recebia,
Vejo em você hoje, qualidades e defeitos que antes não via.
Me arrependo de sentimentos verdadeiros, que por você eu desprezei,
Vejo que de nada valeu à pena, tudo o que lutei.
Sempre tive em mente uma frase feita,
Que sempre devemos lutar por um amor,
Ela é perfeita, mas para mim, não tem valor!
Estou aqui, expressando meus sentimentos
E por um momento, estou chorando...
Tenho medo de assumir, que apesar do que sofri,
É você, à quem continuo amando!
As outras podem ser inteligentes, fazer poesias ou serem atenciosas,
Mas, eu também sou gente, você foi minha alegria e não me fez sentir valiosa...
Tenho medo de me perguntar, e uma resposta aparecer,
Se te amo ou não, e por que não consigo te esquecer...
Meu destino é sofrimento, que em um momento, à uma pessoa parou...
Será que esse sentimento que tenho aqui dentro, ainda é amor?
Essa pessoa que tanto me fez sofrer,
E às minhas esperanças matou!
Ah, só eu te amei!
Ouço a chuva caindo no telhado,
Me imagino ao teu lado,
Afinal, era tudo o que eu sempre quis!
Abri mão de você, por que comecei a perceber,
Que sem mim, você seria mais feliz...
Não conseguia te esquecer!
Talvez, você não conseguisse me entender,
Mas foi a maior prova de amor, que pude lhe oferecer!
Te amando, eu sofri sozinha, para não lhe ver sofrer...
Ah, eu amava você!
Quero que você me entenda, que pra te ver feliz,
Eu tive que te perder...
Que não importava com quem e onde estivesse,
Uma verdade, você precisava saber...
Que tudo o que fiz, foi por uma certeza:
Eu amava você!
Peço que me perdoe, se por minha culpa,
Você, feliz não foi...
Mais de uma vez, a gente tentou e em nenhuma damos certo,
Fiquei sabendo tudo o que de mim falou
E ainda continuei sempre por perto.
Passei todo esse tempo, preservando a nossa história,
Mas, o que houve de mais bonito,
Estava escondido no infinito de minha memória!
Várias vezes, você disse que me amava e eu acreditava,
Hoje vejo que não pode amar, alguém que não ama nem a si...
Toda essa história que contei, foi somente pra dizer
Que ainda não te esqueci!
Mesmo que um dia não me ame, pelo menos me chame,
Por enquanto estou aqui...
Quero que você encontre o que eu não encontrei,
Lute como eu lutei, vença o que eu não venci,
Não sofra o que eu sofri, seja amado e ame, como eu te amei!
Às vezes, tento não lembrar de tudo o que passei,
Apesar de tudo, posso te dizer
Que só eu te amei!


Esse poema foi criado no dia 30 de Outubro de 2007,

Nenhum comentário:

Postar um comentário