Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Poema: " Meu bem" (Joserlene Brito)


Hoje, acordei diferente,
A vida parecia vazia,
Eu levantei de repente,
E ninguém por perto eu via...

Fiquei diante do espelho,
Baixei a cabeça e não me vi,
Ao lado da cama, fiquei de joelhos,
E então, à Deus pedi:

" Deus de minha fé,
Proteja sempre os meus dias,
Não me deixe ver a vida como ela é,
Proteja-me de maus companhias.
Abençoe os meus projetos,
Dê saúde à quem não tem,
Me salve dos inimigos espertos,
Me dê forças para enfrentar os desafios que  sempre vem...
Abençoe quem eu amo, inclusive o meu bem.
Coloque no bom caminho, aquele que o deixou,
Realize todos os bons sonhos, de quem sempre sonhou,
Não esqueça de proteger a minha família, que sempre me ajudou...
Ilumine as criancinhas, são a tua verdade em pessoa,
Dê sucesso à quem o busca, perdoe as almas boas.
Nunca me deixe desistir do que sonho,
Nunca deixe que eu mude quem sou,
Que eu sempre tenha coragem ao que me proponho,
Que eu sempre agradeça por estar onde estou..."

De repente, levantei e olhei para a porta,
Era hora de acordar para a vida,
Com tristeza, ninguém se importa,
Eu estava deprimida...

Não sei bem o por quê,
Não me interessa saber agora,
Disse o que poderia dizer,
O que percebia-se por fora...

Magoei uma pessoa importante,
Disse o que não deveria,
Percebi que em pouco instante
Eu perdia quem eu menos poderia...

Tive que me arrepender,
Não poderia me retratar imediatamente,
Eu fiquei sem entender
Por que às vezes acontece isso com a gente...

Não tinha o direito de fazer o que fiz,
Quase perdi o meu alguém,
Alguém que me faz feliz,
Quase perdi o meu bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário