Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mensagem aos meus leitores:



Renato Russo disse que quem acredita, sempre alcança;
Clarice Linspector disse que o homem só morre quando já não tem nenhum sonho vivo;
William Shakespeare disse que um dia você aprenderá que a pessoa que você espera que o chute quando você cair, será uma das poucas que poderá ajuda-lo a levantar-se...
Mário Quintana disse que enquanto houver sonhos e esperanças dentro de nós, seremos sempre crianças, capazes de vermos beleza na vida e de tornarmos a vida de outro bela...
Joserlene Brito disse que os sonhos são as nossas armas contra a dureza da realidade, sem essas armas não vencemos, sem elas, somos vencidos...

Nunca desista daquilo que você acredita, ainda que ninguém mais acredite nisso...
Esteja aonde estiver, nunca caminhe sem um objetivo, pessoas que caminham sem um rumo definido, tendem a tomar atalhos e se perdem com mais facilidade.
Nunca desista de seus ideais, ainda que seu ideal seja apenas acordar amanhã tendo o direito de viver como quiser...
A vida não é fácil para aqueles que ficam parados, ela é justa para aqueles que vão em busca dela, a vida não é um jogo, mas, vale à pena seguir as regras, vale à pena jogar as cartas, vale à pena ter mais de um jogador nela...Viva a sua vida da forma que lhe faz feliz, não da forma que fará outra pessoa feliz, até mesmo por que, quando você se der conta de que perdeu tempo demais tentando agradar aos outros, você também perceberá que ninguém abriu mão de sua própria vida por você.
A sua vida diz respeito somente à você, é a você que ela tem que valer à pena, as pessoas são consequências, são experiências...são presentes...mas, você, sempre deverá ser você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário