Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Poema: " Imaturidade" ( Joserlene Brito)


Te disse adeus,
Isso eu não podia,
Não olhei nos olhos teus,
Não sabia o que dizia...

Quis decidir o meu caminho sozinha,
Não foi egoísmo de minha parte,
Apenas cansei de esperar quem não vinha,
Cansei de ser obra sem arte...

Arte é o teu olhar,
Arte mesmo é o teu sorriso,
Arte é o teu beijar,
Você é a arte que eu preciso...

Quis voltar atrás,
Quis me desculpar,
Quis viver em paz,
Mas sem você não dá...

Disse o que não queria dizer,
Disse apenas o que deveria,
Mas, não consegui convencer
Que sem você eu seguiria...

Meus caminhos lhe trouxeram,
O motivo, eu desconheço,
Teus carinhos me disseram
Que são eles o que eu mereço...

Me desculpe tudo o que falei,
Imagine que foi uma brincadeira,
Estar contigo, eu sempre estarei,
Hoje, amanhã, a vida inteira...

Ainda que a vida inteira seja segundos,
Nunca se sabe o dia de amanhã,
Se um instante muda o mundo,
Pode mudar a minha filosofia vã.

Não sei se sou insegura,
Não sei se é a minha idade,
Para mim, nada cura
Excesso de imaturidade.

Meu bem, desculpe o que aconteceu,
Não vai mais se repetir,
O erro foi somente meu,
Não tenho o direito de lhe punir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário