Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Poema: " História de Amor" (Joserlene Brito)


Um olhar me fez te conhecer,
Um olhar me fez te admirar,
Um olhar me fez te querer,
Um olhar me fez te amar...

Te olhei sem dizer nada,
Sem jeito, mal me olhou,
Mesmo eu envergonhada,
O meu olhar te encontrou...

Te escolhi pra mim nessa hora,
Você, nem mesmo acreditou,
Eu ali te dando bola,
Ainda, assim, você duvidou...

Te deixei sem reação,
O meu olhar te encantou,
Por mistérios do coração,
Você se apaixonou...

Você me decepcionava,
Mas, eu sempre ignorei,
Minha atitude te agradava,
Com ela te conquistei...

A vida nos separou,
Seguimos caminhos diferentes,
Então, aí começou
Uma espera permanente...

Você passou a insistir,
Agora, eu te ignorando,
Você sempre a persistir,
O dia inteiro me ligando...

Me acordava de madrugada,
Às vezes, nem assunto tinha,
Ficava sem falar nada,
Eu dormindo e você na linha...

Muitos anos se passaram,
Muita coisa mudou,
O tempo e o destino nos juntaram,
Tudo recomeçou...

As iniciativas eu tomei,
Então, você as aceitou,
Primeiro te namorei,
Depois, a gente noivou...

Nem dava para acreditar,
Tanto tempo se passou,
Por causa de um antigo olhar,
Hoje, a gente se casou...

O destino é pra quem sabe esperar,
A felicidade, é pra quem não guarda rancor,
O que era apenas um olhar,
Hoje, é uma linda história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário