Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Poema: "Escolhi você" (Joserlene Brito)


O que seria de mim, se não lhe visse quando eu acordar?
Como eu diria pro meu abraço não te abraçar?
Como seriam meus pensamentos, se não fossem para você?
O que eu faria com meus olhos sem poder te ver?
A quem eu daria os meus beijos, se não fossem para ti?
Como dizer ao meu coração que te perdi?

Eu não conseguiria saber separar,
Você está impregnado em mim!
Eu não consigo nem mesmo imaginar
Se eu poderia viver assim...

Você é presente de Deus para mim,
É resposta de oração,
É amor sem fim,
Muito além de paixão...

Você é o que me faz sorrir,
É quem me traz segurança,
É o que me faz prosseguir
Sem perder a esperança...

É você quem eu quero,
Quem eu mais desejo,
É por você que eu espero,
A quem guardo o meu beijo...

Olha nos meus olhos agora,
Não tenha medo de dizer,
Esta é a sua hora
De me amar como eu amo você...

Perdoa o meu amor,
Ele chegou e eu nem vi,
De repente, encheu o mundo de cor,
E para senti-lo comigo, eu te escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário