Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 28 de novembro de 2015

Reflexão: "O dia de hoje" (Joserlene Brito)


A maior ilusão da vida é acharmos que somos perfeitos a ponto de cobrarmos perfeição dos outros.
Se as pessoas erram, pode não ser pelos mesmos motivos que você, mas tenho certeza que cada um deles tem o mesmo direito que você diz ter quando percebe que errou...
Na verdade, ainda que por alguns instantes tenhamos esquecido, somos, sim, humanos.
Brigamos por coisas que definimos como nossa causa, mas, na verdade, ainda não descobrimos como é lutar por uma causa, pois temos aprendido apenas a defender o nosso umbigo e alimentar o egoísmo que carregamos conosco desde o momento da concepção.
Nos julgamos melhor e merecedores de todas as coisas boas da vida, mas, na verdade, o bom mesmo da vida é poder vivê-la de verdade, enquanto que as pessoas a nossa volta são o que deixam os momentos mais prazerosos, mas, nosso egoísmo e a ânsia de sermos os holofotes de tudo nos priva de desejarmos o melhor para os outros, já que o desejamos para nós mesmos.
Devemos aprender a olhar para as pessoas e aceitá-las como elas são de verdade, mas acima de tudo, devemos olhar para nós mesmos e aprender a aceitarmos quem nós verdadeiramente somos.
O futuro é incerto demais para perdermos o nosso presente planejando-o, ao invés de corrermos atrás de coisas futuras, devemos dar valor ao que possuímos no presente...ao presente.
Ame as pessoas com tudo o que você puder, elas nem sempre estarão ao seu lado quando você precisar ou querer, apenas dê valor, depois que perdemos não adianta mais lamentar.
Dê valor ao seu hoje, pois pode ser o seu último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário