Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Poema: " Quisera" (Joserlene Brito)

 
Quisera eu encontrar dentro dos teus olhos, a verdade que não encontro em meu espelho.
Quisera que meu sorriso sempre fosse por uma causa realmente engraçada e que não servisse pra esconder o meu choro.
Quisera que teus braços me envolvessem nas noites frias e apertassem nos dias quentes, que nada no mundo fosse um motivo ou desculpa para que eles ficassem longe de mim...
Quisera que meu coração não se surpreendesse mais com as pessoas que não o conhecem, que ele se surpreendesse apenas com aqueles que o conhecem de verdade...
Quisera que a pessoa que eu amo, nunca estivesse longe de mim e retribuisse todos os olhares que eu o oferecesse, sem medo, sem maldade, sem pudor.
Quisera que a saudade não significasse apenas uma distância entre pessoas que se gostam, mas, que as pessoas lembrassem que a saudade significa acima de tudo, vontade de voltar o passado e reviver um momento feliz e único.
Quisera eu que a maldade não fosse uma forma de fazer sofrer as pessoas boas, mas, uma forma de punir aqueles que fossem merecedores de experimentá-la devido aos seus atos desumanos.
Quisera eu que o mundo não terminasse da pior forma possível, mas que fosse cada dia mais lindo, para que pudéssemos em nosso último segundo de vida, dizermos que viver valeu à pena e que a vida foi tão somente a descrição da palavra PERFEIÇÃO materializada em corpos, sentidos e sentimentos.
Que tudo seja válido, afinal, até os erros são construtivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário