Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 18 de agosto de 2012

Poema: "Te imagino" (Joserlene Brito)


Existe um alguém em minha vida,
Alguém que eu nunca pude ter,
Que eu nunca senti,
Que só pude ver...

Há um momento,
Um lugar,
Uma lembrança,
Um tempo...
Tudo registrado em mim,
Como quando te vi...
Eu ainda não esqueci.

Não te falo nada,
Mas, nem preciso dizer,
Meus olhos dizem tudo por mim,
Basta eu te ver...

Eu te imagino sendo meu...só meu...
De ninguém mais.
Eu te imagino dentro do meu abraço...
Te imagino roubando a minha paz.
Te imagino me devolvendo ela todos os dias...
O que eu faço com essa agonia?

Eu queria seu abraço,
Mas não tenho.
Seu cheiro,
Mas não sinto.
Seu toque,
Mas não encontro.
Você...mas apenas quero!

Te vejo de longe,
Nenhuma novidade nisso...
Sei que você também me olha,
Disfarça como um capricho,
Mas eu percebo, porque também te olho...

Vi teus olhos, e bem de perto,
Vi sua alma dentro deles,
Eu me vi...
Eu nos vi...

Eu ouvi tua voz diretamente à mim,
Como poucas vezes,
A gente conversou,
Como sempre,
Eu não sabia como reagir,
Minha vontade era ficar sempre ali,
Mas, tive que ir...

Gosto da sua risada,
Gosto de como me olha curioso,
Às vezes, tímido,
Gosto de sua voz,
Gosto de quando cala...
Gosto de quando lembro de ti na madrugada,
Gosto de te perceber nervoso,
Quando de vejo sorrindo,
De quando sei que me ouve,
Quando apenas sei que estás por perto...

Parece coisa de outro mundo,
De que importa?
Não sabe-se se há vida em outros planetas,
Mas, o mundo, cada um de nós é quem constrói...
Você é o meu mundo, eu te construi em mim!
Mesmo que você não viva nele,
Eu vivo no seu...e viverei até o fim!
Como te queria aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário