Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

domingo, 19 de agosto de 2012

Poema: " Madrugada de Pensamentos" ( Joserlene Brito)



É madrugada,
A vizinhança está calada
E por aqui, todos adormecidos,
Só eu estou acordada,
Relembrando momentos não vividos...

As horas passam bem devagar,
Ouço o vento soprar a minha janela,
Ando um pouco pra relaxar,
Lá fora, só a lua está tão bela...

Retorno ao meu canto,
Incrivelmente cheia de pensamentos,
Relembro de teu encanto,
E mais me encanto neste momento!

Novamente levantei de meu leito,
Peguei um livro e comecei a ler,
Eu sabia que não teria jeito,
Eu não iria te esquecer...

Nos conhecemos tão pouco,
Quase nem conversamos,
Guardo um sentimento louco
Que nasceu quando nos olhamos...

Talvez não acredite,
Talvez não te pareças tão real,
Só não quero que duvide
Do quanto pra mim, sois tão especial...

Já é quase manhã raiada,
O sol já irá subir,
Alguns já acordaram,
Eu ainda nem dormi...

Aproveitei melhor a madrugada,
Nem se quer me desliguei,
Enquanto todos descansavam,
Sonhando contigo, eu fiquei!

Lembrei do quanto te acho perfeito,
Do quanto o seu sorriso me fascina,
Me entristeci e não teve jeito,
Pois lembrei que pra você, sou apenas uma menina...

Menina de sentimentos,
Menina que guarda saudades,
Mulher que vive seus momentos
Com a mais pura e profunda intensidade...

Estou esperando o dia raiar,
Pois, quando o sol subir
Saberei que a lua conseguiu me inspirar,
E que somente o sol me levará até ti...

Sonhei contigo acordada,
A madrugada já acabou,
À noite estive sempre calada,
Em mim, só a saudade gritou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário