Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Poema: "Deus Grego" (Joserlene Brito)

Hoje pude sentir de perto,
o tamanho da saudade que sinto de você,
e me dei conta de que,
sem você, não posso mais viver...


Meu anjo, desde que te conheci,
comecei a viver de verdade,
pois você veio de um grande sonho
e se tornou para mim,
a mais linda realidade.

Ter alguém como você,
era tudo o que sempre quis,
descobri então, que por sua causa,
hoje posso ser feliz!

Sua saudade aperta
e nada posso fazer,
só quero que saiba de uma coisa:
o quanto amo você...

Preciso de você junto de mim, ao meu lado,
e poder dizer enfim, que por mim, és amado...

Minha vida sem você,
já não tem sentido,
pois com você,
um grande sentimento foi vivido,
e sem ele, eu hoje nada seria,
preciso de você o tempo todo,
te preciso noite e dia...

Queria que você acreditasse e
levasse à sério,
queria que você me quisesse,
do tanto que eu te quero.

Eu queria que um "eu te amo"
nunca fosse dito da boca pra fora,
mas que fosse uma demonstração linda,
assim, como essa que faço agora!

Ficar longe de você,
é uma dor muito grande;
mas preciso de você,
à todo e qualquer instante,
mesmo que de longe...

Sua ausência me entristece,
não consigo suportar,
as lágrimas caem e eu não as posso evitar...

Quero um abraço apertado,
um beijo,
você aqui...
Quero você ao meu lado,
te ver...
quero você junto de mim!

Me acostumei com seu sorriso,
com seu olhar,
com seu jeito simples
e gostoso de me tocar;
me acostumei com a saudade
que me faz te lembrar...

Te chamo de ANJO,
por que é assim
que você é para mim,
apareceu de repente,
às minhas tristezas pôs fim,
acabou com toda a minha dor,
e mais uma vez, me fez
acreditar no amor...

Nos vemos pouco,
isso é verdade...
Te espero o tempo todo,
te espero com saudade...
Te quero de novo,
te amo de verdade!

Quando você lembra de mim,
sinto uma alegria inexplicável,
quando te sinto perto de mim,
sinto uma emoção incomparável,
sinto vontade de viver...
sinto que te preciso,
sinto que amo você!

Não há saudade que me faça desistir de ti,
não há distância que possa nos separar,
pois mesmo que não te veja,
posso te sentir,
mesmo que não te toque,
posso te beijar!

O rumo que você deu à minha vida,
ninguém pôde me dar,
pois nosso destino estava traçado,
só faltava te encontrar.

O destino te levou para junto de mim,
quando menos esperei você apareceu,
a vida me provou enfim,
que de mim,
ela nunca esqueceu...

Você é a realidade de tudo que sonhei
e à Deus sempre pedi,
você é a prova de tudo que acreditei,
do que nunca desisti.

Anjo dos meus sonhos,
da minha realidade!
Em tudo o que vivo,
te busco...
Até na minha saudade...

Gosto de lembrar de você,
mas tenho medo do meu ciúme perverso,
pois tenho medo de te perder
e nunca mais te ver por perto.

Queria saber por onde andas,
com quem e o que fazes,
se está bem...
queria saber se ainda em mim pensas,
sente saudades...
se tem outro alguém...

Ouvir a tua voz,
cura todas as minhas dores e tristezas,
te sentir em mim,
sinto que fortaleço
todas as minhas fraquezas.

Tenho medo de um dia você ir
e não voltar mais para mim,
se esse dia chegar, saberei enfim,
que você teve que partir
e que todo meu sentimento
terá que ter um fim e que o mesmo,
você nunca sentiu por mim...

Só quero te dizer uma coisa
que poderá resumir tudo isso em algumas palavras,
que eu te amo muito
e que sem você,
não sou absolutamente nada!

Que um dia eu te convença
do que acabei de dizer,
não quero ficar somente te falando,
quero te provar que posso te fazer feliz,
pois de verdade estou te amando...
você é tudo que sempre quis!

Meu anjinho...
obrigada por existir,
pois graças à você,
sinto o que nunca senti,
sinto vontade de viver,
como nunca vivi...

Você é um presente de Deus
para minha vida,
tudo o que nunca pude ter,
não importa se exista
entre nós outras pessoas,
é com você que quero viver,
"Deus Grego" de minha vida,
eu amo você!

É com você que eu quero estar,
sentir e acreditar...
É por você que hoje vivo,
oh, meu moreno lindo,
cada segundo que eu respirar!

Meu amor,
peço à vida que da mesma forma
que ela nos uniu,
ela jamais possa nos separar,
pois ficar sem você,
sei que não irei suportar,
mais um sofrimento vivido,
minha vida iria acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário