Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reflexão: "O amanhã" (Joserlene Brito)


Se o hoje não existisse mais, não sei onde poderíamos estar...pois, deixamos tudo para o amanhã, e jamais poderá existir um amanhã se o hoje não existir também...é lógico!
  Querer que as coisas aconteçam por imediato, é querer praticamente o impossível, pois nada acontece se a gente nada fizer, salvo, as coisas ruins que são consequências de nossas omissões.
   Dizer que se quer alguma coisa, não é o primeiro passo para conseguir, mas, é essencial que você continue querendo!
   Se o amanhã vier cheio de tristezas, não desanime, pois não há nenhuma dor que seja eterna, por maior que ela seja...
Nunca subestime sua capacidade, por mais simples que as pessoas achem-na, pois a partir do momento em que você também se convence disso, você abre as portas para que as oportunidades se vão...acredite em você mesmo, pois o mundo precisa de pessoas confiantes!
  Pessoas confiantes, não são somente aquelas que tentam virar o mundo de pernas pro ar, pessoas confiantes, são aquelas que acreditam que, mesmo que o mundo vire de pernas pro ar, elas  continuarão de pé, ainda que a lei da gravidade assim não o permita...pessoas confiantes e otimistas, são pessoas corajosas, guerreiras, pessoas que sabem vencer e que não perdem por perder, pessoas como você também um dia será, se assim quiser!
  O amanhã não é nada de mais, você tem que entender que o amanhã é uma consequência do seu hoje, portanto, se hoje você nada faz, amanhã nada terá, se hoje você nada quer ser, amanhã nada será...se você deseja ter um amanhã perfeito, deixe as coisas preparadas para o seu amanhã, pois deixar em cima da hora, pode ser que elas não saiam como você queria que saissem...a pressa ainda é a maior inimiga da perfeição, e creio que assim sempre será!
   Não se deixe influenciar pela idéia dos outros, pois dificilmente aparecerá alguém que lhe dará exatamente as idéias que você também defende e acredita, pensar diferente, não é ser errado, mas sim, conquistar uma posição que muitos desejam e que poucos têm...
   Mesmo que o amanhã seja dificil, pra que pensar nisso hoje, o tempo que você gasta pensando nas tristezas de amanhã, você perde a chance de aproveitar as alegrias do hoje...
   Viva como puder e não como quiser, nem sempre querer significa poder, mas, a partir do momento em que se quer algo, você já garante a certeza de que um dia terá, até mesmo por que, não há aquele que queira muito uma coisa e não lute por ela...
   Planeje o seu amanhã de acordo com o seu hoje, mas não esqueça de analisar as possibilidades de contratempos...aliás, nem tudo é perfeito!
Viva o seu hoje e assim, quando o seu amanhã chegar e se tornar um hoje, você verá que, o que falta na vida, são pensamentos positivos e uma pitada de organização...viva sempre!
   Viver sempre, não quer dizer não morrer, pois aquele que vive bem, que vive muito, ainda que depois de partir-se, continuará vivendo nas mentes das pessoas...
A melhor forma de se viver bem, é amando, e a melhor forma de viver muito, é sendo amado...todos nós amamos e todos somos amados, ainda que às vezes, não seja pela mesma pessoa que desejemos ter!
  Amar sempre, é o código!
Amar e não ser correspondido, não é o fim de tudo, às vezes, pode ser o inicio de uma nova vida, mas, pelo fato de estarmos tão desiludidos, não percebemos que novas oportunidades apareceram e estão diante de nós...
   Não perca tempo lamentando, apenas, vá em busca do que você almeja, que um futuro lindo estará por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário