Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

domingo, 10 de julho de 2011

Poema: "Como o teu amor e o meu" (Joserlene Brito)

Como um vinho forte,
Teu beijo me embriaga,
Forte como a morte,
Tua falta me mata...

Como brisas suaves,
Teu carinho me dá vida,
Como chamas em palhas,
Teu toque me alucina...

Como a vida necessita de ar,
Eu necessito de você,
Como sem água não posso ficar,
Sem você, não posso viver...

Você é como a melodia,
Que ao cair da tarde,
Posso ouvir,
Você é para mim,
A mais linda sintonia,
Que do amor posso sentir,
E ele,também sinto...
Como se não tivesse fim!

Teu toque em minha pele,
É como fogo em água,
Por mais que proibido seja,
Muito forte é a chama,
Ainda que em muita água esteja,
Mais forte é o fogo de quem ama!

Fogo brando,
De lindas labaredas,
Chamas dos insanos,
Chamas das riquezas,
Fogo que arde,
Que tudo consome,
Fogo à parte,
Fogo sem nome!

Montanhas distantes,
São como o meu amor por ti,
Representam a distância em espaço,
O sentimento, em proporção,
A necessidade do verde que a cerca,
Como abraço,
Do canto dos pássaros,
Como se fosse um coração...
Importantes, como o que já vivi,
Como o que já sentí,
Importantes, sem ter mais o que dizer,
Simplesmente importante,
Como o meu eu, chamado você!

Melodia que me acalma,
Versos que me fazem suspirar,
Lábios que me roubam a alma,
Beijos que me fazem sonhar...

Abraços que me roubam a paz,
Olhar que me dá a vida,
Sorriso que feliz me faz,
Alegria desconhecida,
Que pude sentí-la com a companhia
De alguém que me fez viver,
Através do amor de quem amo,
De alguém especial,que é você!

Aurora dos meus dias,
Harmonia de minha madrugada,
Canto das minhas alegrias,
Passos de minha caminhada,
Belezas de minhas melodias,
Meu encanto de mulher amada....
O meu encanto, embeleza o teu canto
Para a harmonia de nossas auroras...
Amados,fomos um dia...
Amados, somos agora!

O teu amor foi belo, e vi,
Como ele, outro não vejo;
O teu amor foi sincero, e sentí,
Como ele, outro não tive...
Teu amor ainda é puro, e o vejo.
Teu amor ainda é forte, e o sinto.
Teu amor ainda é único, e o tenho!

Como a nossa felicidade,
Eu desconheço,
pois, na humanidade
Não vejo,
Como o teu amor e o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário