Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Poema: "Eu queria" (Joserlene Brito)

Queria eu que, você sentisse por mim, o mesmo que eu sinto por você...
...queria eu, que apesar de não se importar, que você nunca pudesse me esquecer.
Se a vida é injusta, não posso eu lhe confirmar, mas que ela é dolorosa, isso eu posso provar!

Perder sempre quem amo, é como se já fosse uma lei... 
Ficar na esperança de volta, é como eu sempre fiquei...
Sinto saudades, isso nunca poderei negar...
Você é especial para mim, nunca cansarei de lhe falar...
Talvez tenha sido um simples brinquedo pra você,

Tenha feito parte de sua diversão...

                                                     Não vejo graça nenhuma, em qualquer brincadeira em

 Que o brinquedo seja um coração...



Esperei que você me procurasse, lembrasse de mim...

Espero até agora, uma esperança sem fim...

Se você não lembrar de mim, sofrerei, disso eu já sei...

Mas não se preocupe, não irei passar por nada que até hoje não passei...



A solidão, é uma companhia inseparável...

Aliás, só com ela sempre posso contar...

Mas, apesar de única, é ela quem me lembra teu nome,

Tua imagem, tua voz...

É ela quem me faz chorar, que me sufoca e não me permite que te esqueça.



Tua imagem, é a única que torna meu dia mais lindo,

Tua voz, é a melodia que me faz tranqüilizar,

Teu nome, é minha tortura, mas é ele que me faz chorar...

Se estou rindo, descubro que já nem posso mais assim ser...

Pois perdi meu único motivo, minha maior razão de viver.




Não sou uma pessoa triste, nunca fui uma pessoa assim,

Mas perdi quem eu mais queria,

Perdi uma parte de mim...



Sei que o tempo foi pouco, mas o amor não cronometra, nem possui validade,

O tempo é determinado pelo coração,

A validade, por uma intensidade chamada paixão.



Não é que eu seja melosa e nem insistente,

Apenas quero ser para você, muito mais que charmosa...

Muito mais que ser, uma qualquer entre tanta gente.



Sua ausência me machuca, me faz sofrer,

Nunca pensei que fosse ser assim,

Não queria me apaixonar,

Hoje não consigo tirar você de dentro de mim...



Talvez, nem valha à pena, mas não posso desistir,

Quando se trata de amor, mesmo que pela metade,

Vale à pena insistir...



Toda música me faz lembrar você,

todo filme me lembra tua voz,

todo vinho não me deixa esquecer

que um dia esteve junto de nós...



Com você aprendi a gostar do que não gostava antes,

A dizer o que não dizia,

Com você, aprendi a viver os instantes

Que antes eu não vivia...



Estar ao teu lado, era o que mais me deixava feliz,

Hoje o que me deixa assim, é sonhar com as palavras

Que tua boca nunca me diz...



Saudade, é algo que sinto o tempo todo,

É algo que nem sei como controlar,

Saudade de sentir você de novo,

Saudade de com você poder estar...



Não perdi meu tempo, aliás, eu o vivi com tudo que pude,

Não estou feliz e todos podem ver...

Sinto falta de tudo,

Sinto falta de viver...



Você se foi, levando o que mais valioso eu possuía,

Você levou meu coração,

Você levou minha vida...

Ontem, com a emoção, eu crescia,

Hoje com a solidão estou,

Vida vazia,

Hoje me encontro sozinha...

Depois que você me deixou.



Não quero te comover,

Aliás, nem nisso pensei...

O que quero é ter você...

De um jeito que nunca o perderei...



Acredito que ainda se interesse por mim,

Que um dia possa recordar do que vivemos e sinta minha falta,

Acredito que um dia, você possa me procurar e diga enfim

Que a vida é bela, mas que jutos, ela pode ser perfeita!



Coração não se engana,

Nem consegue se iludir,

Não quero você só na cama,

Quero você, pra sempre junto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário