Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Poema: "As lembranças de nossos momentos" (Joserlene Brito)

Quando penso em todos os momentos em que eu vivi ao teu lado,
sinto a dor da solidão, sinto o meu coração apertado!

Não consigo entender o que houve com a gente,
tudo ia tão bem, ficamos assim de repente...

Quero que saibas que, de modo nenhum, consegui te esquecer,
por mais que eu tentasse, meu pensamento só chamava você!

Não me importa se você amou ou ainda ama um outro alguém que não seja à mim,
o que importa é que o meu amor por você, vai muito mais além que um simples fim...

Não me recordo de nenhum instante triste que tive com você,
ao seu lado, fui intensamente feliz e disso jamais irei esquecer.

Talvez, aí dentro de você, tenha nascido um pouco de arrependimento pelos nossos momentos,
estes que, com as lembranças, me trazem sofrimentos, que quer fazer o meu amor por você acabar...

Pouco me importa o quanto eu sofra por um amor que não deu certo,
sei que a esperança fará das lembranças, um momento bem perto
em que você me amará.

Não acredite, meu amor, quando uma reles boca, entre um toque e outro dos lábios, ousar lhe dizer:
Eu amo você!

Pois de nada vale dizer, se não puder lhe demonstrar, eu te amei e demonstrei e ainda por você, estou à esperar...

Você não pode negar que, juntos fomos dois seres unidos, sem passado, nem futuro,
o que bastava era o presente, nosso amor superava tudo!

Hoje, tenho que ouvir os risos daqueles que eram contra nós,
tanta luta em vão, hoje, estamos os dois tão sós...

Existe uma esperança aqui dentro de mim, como se fosse uma luz,
uma esperança que eu não alimentei,
onde o amor através das lembranças, me conduz
ao momento que eu tanto sonhei...

Há em meu consciente, um abrigo esperando por seu amor,
meu corpo ainda inocente, traz consigo uma grande dor,
a dor de ainda te amar...

Minha boca, que grita teu nome contra a minha vontade,
sente falta de teu toque, este que completa a minha outra metade.

Fui feliz junto à você, e isso não foi por que você tenha se esforçado,
mas por que meu coração sempre te amou,
mesmo sem ter sido amado...

Desprezei muitos sentimentos, à favor do meu amor por ti,
hoje, vejo que não me valeu à pena todos estes que perdi...

Você me desprezou, pisou sobre mim,
mentiu, fingiu, tudo teve fim,
te deixei e acredito que chorarás por mim,
assim como chorei por ti.

Tudo se pode, quando se tem fé,
sei que me amarás, lutarás, chorarás,
se ajoelharás aos meus pés,
e suplicarás por uma nova tentativa...

Farei com você, uma linda despedida,
te beijarei, as costas darei,
essa será a resposta definitiva;
o amor se paga com dor,
e o desprezo, com a própria vida!

Só não esqueça, que mesmo assim,
sempre te amarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário