Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Poema: "Pai é quem cria" (Joserlene Brito)


Nunca compreendi a distância,
Talvez pudesse me explicar,
Mas, eu ainda era criança
Quando você decidiu me ignorar...

Passaram-se muitos anos,
O tempo levou muita gente,
Tive que criar novos planos,
Também cresci de repente...

Talvez eu quisesse perdoar,
Mas, ainda há um ressentimento,
Demorou demais para me procurar,
Tenho outro pai nesse momento...

As pessoas não conseguem entender,
Acham que existe ódio demais,
Talvez em meu lugar poderiam ver
Que crianças necessitam de seus pais...

Hoje eu cresci,
Você nunca esteve ao meu lado,
Quem me criou, foi que sempre vi
Quando você estava tão afastado...

Tenho um só pai,
Esse que me criou,
Criticar, muita gente vai,
Mas, o verdadeiro pai, é quem dá amor...

Esperou duas décadas para lembrar de mim,
Ainda não sei o por quê,
As minhas dúvidas tiveram fim,
Eu pude entender...

Você se afastou de mim quando precisei,
Sei que perto, não iria me ajudar,
Minha mãe esteve comigo quando necessitei
E com um verdadeiro pai, eu pude contar...

Meu pai é quem me criou,
Essa é a verdade,
Pai não foi quem gerou,
É um estranho na minha realidade.



(Homenagem ao meu padrasto Francisco Antônio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário