Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Poema: "Gerando Amor" (Joserlene Brito)


Meu sonho se realizou,
Agora eu tenho você,
A minha vida mudou
Quando você começou a crescer...

Cada mudança valeu à pena,
Cada sentimento era sem igual,
Quando você mexia tão pequena,
Me abria um mundo surreal...

Você é tudo o que sempre quis,
Desejo maior do meu coração,
Hoje eu sou completamente feliz,
Pois, hoje vivo por uma razão...

Gosto de falar com você baixinho,
Sentir que você me respondeu,
Imagino como será seu rostinho,
Se puxou ao pai ou ao meu...

Quero contar seus dedinhos devagar,
Analisar cada detalhe que eu puder,
Quero me esquecer ao te abraçar,
E de menina, me tornar mulher...

Me sinto realizada com sua companhia,
Já sinto um amor incondicional,
Quero estar contigo todo dia,
Meu presente celestial...

Resposta de minhas orações,
Graça do Criador,
Melodia de minhas canções,
Essência do divino amor...

Te amo desde agora,
Te amarei para sempre,
Te amo nesta hora,
Amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário