Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Poema: "Última vontade" (Joserlene Brito)





Tão cedo eu disse até logo,
Mas, nunca disse adeus,
Cada dia, um dia novo,
Mas, voltar fazia parte dos sonhos meus...

Tive que partir de minha história,
Páginas ficaram alí,
Um livro em branco na memória,
Tudo eu reescrevi...

Vivi como pude,
Não como eu quis,
Cidade grande só ilude,
Nem sempre te faz feliz...

Estou partindo,
Um legado estou deixando,
Talvez não vim sorrindo,
Mas, assim estou voltando...

Como uma semente rara e perfeita
Meu corpo deverá ser plantado,
Na terra onde fui feita
Meu nome será lembrado...

As pessoas conhecerão minha vida,
Ainda que seja muito tarde,
Saberão que o motivo da minha partida
Foi a força da necessidade...

Não quero que chorem a minha ida,
Estou indo para um plano superior,
Acreditei nisso toda a minha vida,
Fui preparada pelo Senhor...

Eu nasci na terra quente,
Para lá retornarei,
Quero o seio da minha gente,
Só lá descansarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário