Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Poema: "Siga seu caminho" (Joserlene Brito)



Não sei o que aconteceu,
Onde será que nos perdemos?
Onde está o amor que me conheceu?
Por quê não mais o vemos?

Talvez, meu coração tenha se iludido,
Agora ele desperta aos poucos,
Aquele amor que sonhei, está perdido,
Meu coração está ficando louco...

Imaginava algo diferente,
Um amor arrasador,
Mas, tudo mudou de repente,
Seu amor só me trouxe dor...

 Não sei como seremos daqui por diante,
Só sei que não quero continuar assim,
Não posso amar a todo instante
Quem só desfaz de mim...

Eu estava iludida, admito...
Mas, agora eu acordei!
 Esse amor que era tão bonito,
Só eu amei...

Estou parando por aqui,
Siga seu caminho longe dos meus,
Não quero lembrar que te conheci,
A partir de agora, adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário