Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Poema: "Só aprendi a amar" (Joserlene Brito)


Eu te amo!
    Gostaria de poder demonstrar, de saber dizer; mas eu não sei como, pois eu só aprendi a amar...
    Sei que que as situações não acontecem como eu quero, mas o importante é que elas continuem acontecendo e me levando, em cada uma delas, para o refúgio dos teus braços...
    Não preciso querer muitas coisas ou uma felicidade que faça meus olhos brilharem, para mim, basta ter você e o restante acontecerá!
    Eu poderia tentar demonstrar tudo o que penso e sinto, mas deixaria de pensar e sentir o que quero, enquanto eu tentasse...
    Talvez, eu seja velha demais para amar ou criança demais para entender certas coisas, mas sei que tenho a idade certa para lutar por um amor que às vezes perco por não saber o que deveria...
    Quem sabe, um dia eu culpe alguém por meus fracassos e erros, mas sempre saberei que a maior parcela de culpa foi minha, por não ter dito antes...
    Te amei com o silêncio de meus lábios, com a frieza de meu corpo, mas com os gritos dos meus pensamentos e o fogo de minha imaginação perversa...
    Quantas vezes me calei quando a minha língua inquieta, dominada pela ânsia dos meus pensamentos em dizer que eu te amo, que eu te desejo, que eu te quero...não sei bem quantas!
    Me perdoe por não saber demonstrar que te amo, pois eu só aprendi a amar, a te amar!
    Em meu silêncio, eu te quis mais que tudo, eu perdi as contas das vezes que disse que te amava sem falar nada...Meu corpo sempre desejou o teu...
    Me perdoa por te amar assim, sou forte o bastante para suportar um amor como o nosso dentro de mim, mas acabo descobrindo como sou fraca quando estou perto de ti...
    As pessoas diziam que não duraríamos, elas se enganaram!
Elas não souberam ver o quanto nos amaríamos, nem nós mesmos pudemos ver!
    Eu gostaria de te amar como eu posso, como eu suporto, mas eu não sei como...
    Me ensina a te fazer feliz com o meu amor...
    Deixa eu te amar...
    Me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário