Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Poema: "Carta de despedida" (Joserlene Brito)



    Oi, me desculpe te incomodar mais uma vez, te prometo não voltar a incomodá-lo depois de hoje, mas eu preciso te falar...
    Sei que tomamos rumos diferentes e isso não poderia  ser de outra forma , afinal, o destino demorou demais para juntar os meus caminhos aos seus, mas preciso que você saiba que tudo me foi válido...
    Me permitir ter você foi um erro, mas, permanecer permitindo, foi o meu maior acerto, pois ninguém mais me daria a felicidade que você me deu...
    Erramos juntos, pois sabíamos desde o início que não daríamos certos, corremos o risco e hoje eu só tenho de você as lembranças...
    Quantas risadas tivemos juntos, quantas loucuras fizemos, hoje, só a saudade é quem me traz você!
    Você foi o meu maior erro, o meu melhor acerto; você simplesmente foi a melhor parte de mim...
    Talvez você siga sendo feliz, assim como eu também; procurando nós dois em mim e sua boca em outras, mas sempre lembrando de que você sempre estará em mim, ainda que esteja em outro lugar...
    Agora, precisamos ir, cada um por si, mas como a certeza de sabermos que tudo valeu a pena e que levaremos um pouco do outro para sempre, onde estivermos...
    Leva o meu coração contigo, eu cuidarei bem do seu, não se preocupe...
    Futuramente, nós dois olharemos para trás e nos perguntaremos o que aconteceu, então, o destino nos dirá que a distância separa corpos que se desejam, mas jamais, almas que se amam...
    O destino nos uniu, ele nos separou, mas, foi o amor que nos eternizou um no outro...
    Siga sua vida com a certeza de que seremos felizes, pois nenhum lugar haverá tanto amor, quanto houve entre eu e você...
    Eu preciso dizer que te amo, eu sei que também me ama, mas o amor não prende, deixar livre para partir também é amor, é o maior deles e quando é verdadeiro, eu sei que acabará voltando...
    Adeus, meu amor!
Saiba que eu não sofro com sua partida, pois o meu coração vai contigo e o meu corpo te tem tatuado...
    Você me fez a mais feliz de todas as pessoas, a mais amada...e a tua lembrança sempre te trará para mim...
Te amarei eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário