Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Reflexão: "Ser uma águia" (Joserlene Brito)


Sempre existirão pessoas que farão de tudo para lhe ver chorar...
Sempre existirão pedras em seu caminho esperando que você tropece...
Sempre existirão medos em você que lhe impedirão de dar o próximo passo...
A vida não é perfeita, mas a perfeição consiste no fato de você poder acordar todos os dias com novas possibilidades de recomeçar e fazer tudo diferente!
Há pessoas que nos magoam, nos diminuem, nos humilham...mas, há aquelas que nos encorajam, nos alegram, nos fortalecem com palavras...há aquelas que amamos incondicionalmente, essas que são verdadeiros anjos de Deus em nossas vidas.
Chorar não é feio, pois são as lágrimas que mostram o quanto somos humanos...
Triste de se ver é rir escondendo o choro de tristeza, embora muitos digam que é provar ser forte, mesmo eu sabendo que ser forte mesmo, é se desarmar e deixar o espírito descansar das tristezas desse mundo e lavar a alma com o quanto de lágrimas for necessário, sem vergonha, sem nada a temer, sem nada a esconder.
Levei tantos tropeços nessa vida, cai...mas a cada queda que levei, ralei os joelhos, mas não quebrei as pernas, sempre me reergui e com muito mais forças dentro de mim, como nunca antes havia tido.
Sei que tenho amigos maravilhosos que sempre estiveram e estarão à disposição do meu choro e dos meus sorrisos, como também sei que existem tantos inimigos que me abraçam e torcem para me verem fracassar...
Deus, me livra dos inimigos que me abraçam!
Meus sonhos não são só meus, são também do meu Senhor, por isso não me preocupo, sei que no tempo certo, todos se realizarão, e aqueles que subestimaram o lugar onde um dia eu estaria, estarão na minha platéia, contemplando ou não, o show de sucesso que Deus me permitiu viver.
Posso chorar hoje, amanhã, depois...não importa!
Sei que Deus conta todas as minhas lágrimas...e que a felicidade virá com os juros de cada uma delas...afinal, não há choro que dure para sempre!
Ser feliz...estar feliz...é um estado de espírito, não do coração...
O coração apenas ama, e nada mais, o resto são coisas da cabeça e do espírito...
Não use desculpas dos outros para tentar justificar seus erros...as consequências de seus erros não tem o mesmo efeito que os erros dos outros, cada um tem a sua vida e seus problemas!
Somos o que queremos ser, podemos ir onde sonharmos...então, hoje quero ser uma grande águia e pairar sobre os mais altos céus, pois eu sei, que é no topo onde Deus deseja me ver!

Deus abençoe a você, amigo de meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário