Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Poema: "Só sei te amar" (Joserlene Brito)


Acordo e te vejo ali,
Agradeço a Deus por essa graça,
Me sinto como nunca vi,
Tão feliz quando me abraça...

Te acompanho todo o dia,
Te sigo com meu olhar,
Hoje tenho o que queria,
Posso te amar...

Deus me trouxe você,
Exatamente como pedi,
Deus me permitiu poder viver
Um amor que jamais vivi...

Temos nossos defeitos,
Nos completamos mesmo assim,
Entre erros e acertos,
Você faz parte de mim!

Te amo mais que ontem,
Muito menos que amanhã,
Enquanto todos escondem,
Reconheço-te como minha manhã...

Meu doce sabor,
Meu enorme querer,
Meu eterno amor,
Meu eu em você...

Sabe que te amo,
Conhece meus sentimentos,
Sabe que não há engano,
Te amo em todos os momentos...

Sou feliz contigo,
Sabe me agradar,
É um super amigo,
Amor, só sei te amar...


3 comentários:

  1. Deus nos escolheu para abitar em uma nova casa criada por Ele no reino dos céus. te amo de seu esposo ...Sheldon

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Wesleyft Wesley...seja muito bem vindo ao meu blog!

    ResponderExcluir