Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Poema: "Senhor dos exércitos" (Joserlene Brito)


Conhece a minha dor,
Contou cada lágrima caída,
E quando o mundo me julgou,
O teu amor foi minha saída...

O mundo tenta me derrubar,
Mas o Senhor é minha fortaleza,
E quando eu não conseguir caminhar,
Me carregará em Tua nobreza...

És o meu amigo,
Me ama de verdade,
És o meu abrigo,
Fonte de humildade...

Guarda a minha vida,
Protege meus caminhos,
Mesmo quando estiver caída,
Sentirei Teus carinhos...

Tens me iluminado,
Mansidão maior não há,
Tens me guiado,
E sempre pronto pra me perdoar...

Mais forte que tudo,
Maior que o mar,
Maior que o mundo,
És meu próprio ar...

És de todo exército o Senhor,
És de todo mestre o maior,
És de todo coração o amor,
E de todo ser, o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário