Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ESPAÇO DO LEITOR


Olá, queridos (as) leitores (as)!

Vim, por meio desta, agradecer pelas visitas, e dizer que é uma satisfação muito grande criar e postar para cada um de vocês que me acompanham por aqui...

Pensando em vocês, eu criei esta página, onde aqui o leitor poderá  postar tudo aquilo que for relacionado ao blog, deixe seu ponto de vista, dê a sua nota, o seu comentário e principalmente, deixe a sua sugestão, para que assim, possamos trabalhar juntos e realizarmos um trabalho de ótima qualidade, um em prol do outro, afinal, fiz este blog para você!
Para comentar ou participar do blog, basta se direcionar até o link " ESPÉCIES DE POSTAGENS", onde constará " ESPAÇO DO LEITOR", é só clicar e pronto! Você já poderá participar deixando a sua opinião como comentário deste anúncio, e eu, atenciosamente, responderei a cada um dos comentários e tentarei da melhor forma possível atender às sugestões e críticas.

Mais uma vez, agradeço a cada visita, a cada leitura e a cada comentário deixado, e espero que possamos caminhar por longas datas lado a lado, cada vez melhor.

Obrigada,
Joserlene Brito
(autora e escritora do blog)

Um comentário:

  1. Está chegando mais um ano, o blog fez 4 aninhos mês passado, eu não posso esconder a felicidade que isso me dá!
    Agradeço aos meus fiéis leitores que estão sempre comigo, que acompanham minhas postagens, aos que seguem, e aos que vem como turistas e conhecem o meu trabalho aqui...
    Galera que amo, obrigada por permitir que o meu blog perdurasse por mais um ano em suas companhias, e espero vocês novamente comigo ano que vem também!
    Obrigada!
    Em breve, teremos surpresas...aguardem!

    ResponderExcluir