Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

domingo, 7 de abril de 2013

Poema: "Um dia" ( Joserlene Brito)


Um dia você vai perceber que não me deu valor,
Vai perceber que poderia ter sido diferente,
Um dia você vai entender que era amor,
Você vai reconhecer que separou a gente...

Um dia você vai ver que só eu aceitei os seus defeitos,
Você vai ver que não soube me respeitar,
Um dia você vai ver que só eu te amei do seu jeito,
Você vai querer voltar...

Um dia você vai ver que só eu lutei por nós,
Você vai ver que eu amei sozinha,
Um dia você vai perceber que sempre estivemos sós,
Você vai perceber que a culpa nunca foi minha...

Um dia eu deixei você entrar em minha vida,
Eu transformei você em meu tudo,
Um dia chorei com sua partida,
Você acabou com meu mundo...

Um dia você se arrependeu,
Você quis voltar,
Um dia o erro foi meu,
Eu te deixei ficar...

Um dia te deixei ir,
Eu tomei a decisão,
Um dia, eu pude refletir,
Eu encontrei uma solução...

Um dia eu sofri demais,
Eu sofreria novamente,
Um dia eu terei paz,
Porque hoje, eu disse adeus a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário