Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

domingo, 7 de abril de 2013

Poema: " Alguém me ama" ( Joserlene Brito)


Alguém me ama do jeito que eu sou,
Sempre admirou à mim,
Alguém sempre me deu valor,
Nunca alguém havia me tratado assim...

Há uma pessoa que me aceita,
Que não critica o que faço,
Há uma pessoa que me respeita,
Que escuta o que eu falo...

Existe alguém que me admira,
Alguém que sempre esteve por perto,
Alguém que por mim se inspira,
Alguém que me espera de peito aberto...

Não temos nada em comum,
Em nada nos parecemos,
Tudo em nós é incomum,
Nem se quer nos merecemos...

Nos conhecemos há muito tempo,
Ele sempre tenta me agradar,
Não esquece de mim um só momento,
É alguém que eu gostaria de poder amar...

Eu não o amo e nem sei se consigo,
Tenho medo de tentar e me frustrar,
Por hoje, é só meu amigo,
Amanhã, Deus dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário