Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Poema: " Virtude" (Joserlene Brito)





Que a imensidão da vida seja curta diante do que eu sinta por você,
Que a saudade não doa,
Que a paixão não machuque,
Que a esperança não morra,
Que a gente não se distancie,
Que todos sejamos felizes,
Que o destino seja justo,
Que o amor seja eterno...
Que a gente sempre seja um do outro,
Um para o outro,
Esteja um com o outro,
Que a gente sempre se pertença...
Eu descobri que amar você não é uma virtude,
Pois, virtude mesmo, seria eu poder tê-lo para sempre!
Eu amo você, não pelo o que és para mim,
Mas, pelo o que fazes comigo...
Me fazes feliz como ninguém,
Ainda que nem tu saibas disso...
Estar distante de você, dói...
Mas, não por que estamos distantes agora,
Mas, por que um dia já estivemos tão perto...
Amo você e sempre vou amar...
Minha maior virtude, foi um dia te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário