Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 14 de agosto de 2021

Poema: "Eterna saudade" (Joserlene Brito)

 


A vida tem as suas surpresas,

Coisas que jamais podemos esperar,

Muitas delas são de tristezas

E poucas para nos alegrar.


A dor vem e tira a inspiração do escritor,

Tira dos lábios o sorriso,

Tira do abraço o calor

E do artista, o improviso.


A vida se esvai em segundos,

Não avisa nem dá explicação,

Parece que tira o nosso mundo

Quando cala um coração.


Difícil não sofrer com a partida,

A saudade aperta tanto o meu peito,

Com o fim de uma vida

Acabam tantas, não tem jeito.


Deus me deu a sua vida de presente,

Não poderia ter recebido nada melhor,

Um amor sempre crescente,

E de muitos, o maior.


Uma irmã, uma amiga, uma vizinha,

O resumo de toda a minha vida,

Minha companheira desde criancinha,

O céu colheu, sem uma despedida.


Minha irmã Caçulinha querida,

Saudades eu sempre terei de você,

Sei que sempre vai sangrar essa ferida,

Que ficou ao te perder.


Tudo me lembra você,

O abraço, a risada e o beijo que sempre recebi,

E quando eu esquecer como viver,

Lembrarei que junto de você foi que eu mais vivi.


Saudade eterna de quem me ensinou a amar,

Que Deus levou para junto de Seu manto,

Fazendo a saudade nos olhos derramar

E da alma brotar um eterno pranto.


Sempre disse que te amava,

Direi tantas outras vezes, sim!

Porque o amor que sempre se multiplicava,

Nem com a morte terá fim.



# homenagem a minha irmã mais nova, Edilane, que Deus colheu em 21/06/2021, prestes a completar 30 anos de idade. Minha melhor amiga, de toda uma vida, te amarei eternamente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário