Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Poema: "Teu Querer" (Joserlene Brito)


Mais uma vez, estou pensando,
Eu preciso escrever,
Sei que Deus está me olhando,
Mas, o mundo também precisa saber...

Sabes como tenho chorado,
Que tudo tem sido difícil para mim,
Mas esteve sempre ao meu lado,
Nunca me amaram assim...

Jamais me abandonou,
Jamais me deixou sozinha,
Sei que me sustentou
Quando a caminhada não foi só minha...

Muitas vezes, vi só minhas pegadas,
Só minha marca ficou,
Mas sei que fui carregada
Quando o meu rastro acabou...

Tens sido tão maravilhoso comigo,
Nem mereço tanta consideração,
Merecia receber um castigo,
Ao invés de tanta unção...

Te agradeço pelo o que sou,
Por tudo o que tenho,
Te agradeço por estar onde estou,
Te agradeço, Senhor, por Seu empenho...

Me renova a cada dia,
Me ama incondicionalmente,
Me enche de alegria,
És perfeito, simplesmente!

Obrigada por me ouvir,
Por sempre me atender,
Obrigada por não desistir,
E em tua serva me fazer...

Ainda falta muito tempo,
Vou alimentando as esperanças,
A minha fé é como o vento:
Move tudo, até velhas lembranças...

Tenho uma aliança com Deus,
Confirmada por Ele no altar,
Sei que os meus planos também são Teus,
Irei para onde o Teu querer me levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário