Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 11 de maio de 2013

Desabafo ( Joserlene Brito)


Tenho me sentido diferente há alguns dias, é como se de repente eu fosse adulta ou experiente demais para a idade que eu tenho...eu não entendo.
Tenho chorado menos, mas tenho sentido maior a vontade de lavar a minha alma com lágrimas que purificam.
As dúvidas me invadem, não sei bem o que quero ter para mim e tão pouco o que eu abro mão.
Milhares de coisas giram à minha volta e eu não sei segurá-las comigo.
Dizem que sou melancólica, alguns dizem com tom irônico e outros com admiração, eu vejo apenas como um dom que Deus me deu e nada mais.
Me pergunto para onde foram todas as lágrimas que chorei, dizem ainda que Deus conta cada gotinha que deixamos pingar de nossos olhos, que Ele sabe exatamente o que provocou cada uma delas, será que Ele guardou algumas de minhas gotinhas?
Minha família é como toda família pequena, somos inseparáveis, mas, somos também muito carentes de momentos juntos, não apenas momentos, mas aqueles momentos que marcam, aqueles felizes, perfeitos.
Às vezes acho que já é hora de eu bater as minhas asas e voar, de ver meus horizontes, de criar meu próprio ninho, de ver crescer pedacinhos de mim, mas ainda não consegui desprender as minhas asas...
Tenho procurado forças em muitas coisas, muitas pessoas, tenho procurado Deus...que eu O encontre.
Quero um dia poder olhar lá do topo, lá de cima mesmo e poder dizer que não é por que nascemos no baixo que precisamos morrer da mesma forma...
Meus amigos...será quantos são verdadeiros, hem?
Homens: nunca damos certo.
Já tive alguns relacionamentos, mas, nunca deram certo por que amei mais a eles do que eles a mim...
Quero ser feliz, mas não quero sorrir vendo alguém chorar pelo mesmo motivo, essa felicidade não me serve.
Quero dar chance à vida, mas eu preciso que a vida conquiste a minha confiança primeiro.
Eu serei tudo o que eu quiser, irei onde me der vontade, terei tudo o que desejar, inclusive um amor de verdade.
Não me importa que me critiquem, que falem mal de mim, eu só quero que quem me criticar tenha bons motivos para fazer isso, pois eu tenho um grande motivo para não retribuir: a minha vida é mais interessante que qualquer outra para mim...
Eu quero fazer tudo diferente de antes, inclusive, eu quero ser diferente de antes, quero acertar mais e errar menos, quero ser eu, só que eu serei eu conforme Deus me ensinar a ser...
Somente Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário