Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Poema: " Preciso de alguém" ( Joserlene Brito)


Eu só preciso de alguém que saiba me olhar,
Que tenha nos olhos um brilho, que nem a noite poderá apagá-lo,

Eu só preciso de alguém, que no meu ouvido fale baixinho,
Que tenha em suas palavras, ternura e em seus gestos, carinho.

Eu só preciso de alguém que saiba me admirar,
Que me veja como uma mulher, e só à ela consiga amar.

Eu só preciso de alguém que me realize de verdade,
Que satisfaça os meus prazeres e me ame com intensidade.

Eu só preciso de alguém que não tenha medo de me perder,
Que saiba me dar valor e se faça por me merecer.

Eu só preciso de alguém que me compreenda,
Que nunca me julgue e sempre me entenda.

Eu só preciso de alguém que me respeite acima de tudo,
Que me faça antes de mais nada, a mulher mais feliz do mundo.

Eu só preciso de alguém que me aceite como eu sou,
Que me leve em seu pensamento aonde ele for.

Eu só preciso de alguém que não tenha medo da saudade,
Que saiba sentir a minha falta e a sinta com sinceridade.

Eu queria alguém que fosse só meu, para eu chamar de meu amor,
Que estivesse sempre comigo, sem nenhum temor.

Eu só preciso de alguém que me veja como a única mulher do universo,
Que ele seja o meu paraíso e de mim esteja sempre por perto.

Eu só preciso de alguém como você, meu bem...
Que tem todas as qualidades que ninguém mais tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário