Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Poema: " Eu acreditei"...(Joserlene Brito)


Caminhei nos caminhos que me mostrastes a direção,
Nem quis saber onde eles terminariam,
Caminhei sem conhecer a razão,
Trilhei por caminhos que me prendiam.

Eu fui em busca de algo que desejava,
Ainda nem sequer, sabia exatamente o quê,
Eu olhava para um rumo que não o enchergava,
Eu cai na estrada que andava e nem sequer pude ver...

 Eu me arrastei por estradas caladas,
Uma só vida, eu não encontrei,
Andei por rumos perdida,
Eu apenas acreditei...

Acreditei que sabia onde ir,
Que não precisava de direção,
Que bastava eu ouvir
O que dissesse o meu coração...

Eu me frustrei com rigor,
Eu conheci de perto a saudade,
Eu me desiludi por um amor
Que à mim só cometeu maldade.

Andei por um caminho desconhecido,
Encontrei nele, algo que não sabia que existia,
Eu conheci um amor perdido,
E descobri que também me perdia.

Meu amor partiu,
A saudade ficou,
Meu amor nem viu
Quando a minha alma chorou.

Eu fechei os olhos e confiei só em tua voz,
Eu esqueci a minha razão,
Eu acreditava em nós,
Eu perdi o meu chão.

Você não teve culpa por eu estar assim,
A culpa foi toda minha,
Quem mandou eu te amar tanto assim?
A vida segue sozinha...

Eu te amei mais do que pude,
O destino me ajudou,
Peço que não se culpe,
Pois foi o teu coração quem não me amou.

Fostes tudo para mim,
Te entreguei tudo o que quis,
Ainda te amo assim,
Fostes quem mais me fez feliz.
Eu te amo mais que tudo,
Mais do que minha boca te diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário